Autor |
Mensagem |
evi_mai Veterano |
# abr/12 · Editado por: evi_mai
Bom galera , eu estou montando um album demo, vai se chamar ''insane'' . é um album pop rock , logo mais vou postar algumas musicas para divulgar, mais eu estou com uma dúvida não sei qual capa escolher fiz vários modelos achei que ficaram legais e por fim fiquei entre esses aqui , qual voces acham melhor ? http://btwpedro.blogspot.com.br/2012/04/capas.html
|
ZoSo. Veterano |
# abr/12
· votar
na minha opinião a primeira ficou mt foda. qual progrma tu usou pra criar cara?
|
Alex guitar man Veterano |
# abr/12
· votar
A cara... ficou muito fraco... as melhores foram a 1º e a ultima, acho que cores mais forte trariam mais impacto....
|
TerraSkilll Veterano |
# abr/12
· votar
evi_mai Não sei a temática do álbum, nem o motivo do título "Insane", mas concordo com o ZoSo.. Dentre as opções dadas, ficaria com a primeira, só acho que precisaria reforçar as letras (com negrito, talvez), pelo fato de haverem tantas outras atrás.
Comentários: - por que a necessidade de ter na capa uma frase tão longa ("tonight I feel a little out of control. This is me. It's all so insane...."). Acho que ficaria melhor na parte de trás do cd, ou dentro atrás do cd; - qual a motivação/tema do álbum? A capa reflete isso? - que é que está desenhado na capa 5 (de cima pra baixo)? Não dá para ver bem; - qual o motivo dos triângulos em algumas das capas (2, 3 e 6)? - qual o motivo das letras gregas (estou supondo que são gregas) nas capas 2, 3 e 6?
Abraço.
|
evi_mai Veterano |
# abr/12
· votar
qual progrma tu usou pra criar cara? eu usei o photoshop e um progama para criar pop art estilo andy warhol que encontrei no baixaki
|
evi_mai Veterano |
# abr/12
· votar
- por que a necessidade de ter na capa uma frase tão longa ("tonight I feel a little out of control. This is me. It's all so insane...."). ah não tem necessidade nenhuma eu coloquei porque é uma frase de uma das musicas do album , mais não seria necessário , eu tava mesmo pensando em tirar e coloca-lá na contra-capa ou em alguma página do encarte
|
evi_mai Veterano |
# abr/12
· votar
- qual a motivação/tema do álbum? A capa reflete isso? o album é pop rock , insane (insano) é o nome de uma das musicas , a capa reflete mais ou menos
|
evi_mai Veterano |
# abr/12
· votar
- que é que está desenhado na capa 5 (de cima pra baixo)? Não dá para ver bem; aquilo é uma mulher (Com a aparencia meio demoniaca com um cigarro nos dedos)
|
evi_mai Veterano |
# abr/12
· votar
- qual o motivo dos triângulos em algumas das capas (2, 3 e 6)? - qual o motivo das letras gregas (estou supondo que são gregas) nas capas 2, 3 e 6? os triangulos não tem um motivo especifico , foi mais um ''ocupa espaço ''mesmo e tambem uma homenagem ao pink floyd q eu gosto bastante , os simbolos gregos são a traduçao da palavra insane
|
evi_mai Veterano |
# abr/12
· votar
eu ja tenho a track list pronta tambem vão ficar respectivamente nessa ordem 01.Insane 02.But I Can Not Go 03.Earn Life 04.Break My Bones 05.Satarting Over 06.Whenever You 07.Life Is Not Like A Nintendo Game 08.Poser Bitch 09.Skunk 10.Government Bitches 11.The Sky Turns A Fire 12.You Can Not Control Myself 13.Broken 14.Eletronic 15.The Only One Who Can Not Forget 16.Get Away From You 17.Ever Learn 18.Give Me Someone After The 12:00 19.Would You Want To 20.It's Not Me , It's You tambem tem mais 2 bonus que fiz '' Boys'' e ''Fuck Yourself'' mais acho que não vou por porque ja tem musicas até de mais kkkkkkkkkkkkk
|
123nove Veterano |
# abr/12
· votar
a 1ª
|
Vitor_Jungle Veterano |
# abr/12
· votar
evi_mai Cara eu Gostei bastante da primeira e poxa hein, tem uma porrada de musicas aí hehe... Mas o album é de musicas cantadas ( Voz ), ou guitarra solo?
Vlw.....
|
Skapunk Veterano |
# abr/12
· votar
evi_mai
a 1ª capa é mais estética, me agradou mais... mas seria bom disponibilizar umas músicas... tudo num album tem que ir na mesma direção
Abraço
|
Frozza Veterano |
# abr/12
· votar
Gostei mais da primeira capa, na minha opnião é a que tem mais personalidade. Mas a fonte que vc usou no texto esta comprometendo a leitura por cima deste fundo, se não rola trocar a fonte porque já é o logo da banda, tente fazer uma sombra preta de leve no Photoshop, entre o texto e fundo, vai melhorar bastante a leitura. Você pode fazer usando um brush com opacidade de 10%. Abs
|
evi_mai Veterano |
# abr/12
· votar
Mas o album é de musicas cantadas ( Voz ), ou guitarra solo? são musicas cantadas (voz)
|
Denayse Veterano |
# abr/12
· votar
Gostei da primeira.
|