kiki Moderador |
# abr/12
· votar
kikid ih, é meu multi! /o\
eu toco muito bem eu aprendi que quem se auto elogia provavelmente não tem uma boa autocritica. seja mais humilde, voce nao deve ser tao bom como pensa.
qual é o instrumento mais facil de se aprender e mais similar a flauta doce? por favor me ajude eu nao acho que nenhum dos dois sejam faceis. não pegue o mais facil, pegue o que te for mais interessante. acho que os dois são igualmente parecidos. eu nao conheço tão bem dos dois, mas ja vi e conheço gente que toca.
a flauta transversal tem uma "pegada" bem diferente, na enbocadura, que exige um treino à parte. além disso a posição é diferente, pode ser dificil no começo.
clarineta é de outra familia, é um instrumento de palheta, mas a posição é mais proxima da flauta, talvez voce estranhe menos. e até onde sei o dedilhado é parecido.
pelo que sei, ambos tem varias chaves a mais, são diferentes das flautas que nao tem chaves, o que complica mais pra tocar.
enfim, veja o que te agrada mais ou o que é mais acessivel (nao sei se algum dos odis é mais caro).
|