Qm curte The Cure?????

Autor Mensagem
loftbruno
Veterano
# jun/05
· votar


+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\ o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o /\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/ \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\ o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o /\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/ \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\ o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o /\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

loftbruno
Veterano
# jun/05
· votar


êêêêêêêêêêê!!!!!!!!!!

focaliza
Veterano
# jun/05
· votar


eu curto ....os caras voltaram à ativa, ms meio sem graças...

shenlong
Veterano
# jun/05
· votar


gosto de BURN pracaaralhhoooo

RobertSmith
Veterano
# jun/05
· votar


focaliza

Esse cd novo foi considerado o melhor cd do The Cure desde Desintegration de 1989.
P.S: Comprei esse cd por 47 reais dividido p/ seis vzs, mas valeu a pena.

Carla Andréa
Veterano
# jun/05
· votar


RobertSmith
P.S: Comprei esse cd por 47 reais dividido p/ seis vzs, mas valeu a pena
rsrsrsrsrs..pobre é assim mesmo colega!!!rsrsrskkk

focaliza
Veterano
# jun/05
· votar


RobertSmith
q caro!!!
putz.....
bom,mas c valeu a pena tdo bem...
os caras andam meio sumidos né? só apareceram com aquele novo clipe, q eu esqueci o nome, e dpois disso ñ apareceram mais...uma pena, pq eu adoro o som deles...
é o tal negócio né...hje em dia só pitty, LP e evanescence têm valor...
aff....

RobertSmith
Veterano
# jun/05
· votar


Carla Andréa

Fzr o q né?

focaliza

Disse tudo, hj só essas bandinhas fzm sucesso e passam na MTV. Esse cd passou quase despercebido aki no Brasil.

loftbruno
Veterano
# jun/05
· votar


focaliza

hm, é vero por um sentido, a mídia induz ao jovens mtvelescos a acreditarem que aquilo é o bom, mas nós, musicos de boa fé sabemos o que é o bom e chega de conversa que eu to de saco cheio com esses incultos e ignorantes da população brasileira!!porra!!

loftbruno
Veterano
# jun/05
· votar


RobertSmith
kra, tah ligado a banda NoFX? a banda sem noção que odeia a mtv?

focaliza
Veterano
# jun/05
· votar


RobertSmith
nossa...fiquei chocada...outro dia fui ao hopi hari com o colégio, e o q vc via de gente com camiseta da pitty e do linkin park...cara, ñ é brincadeira.
isso prova q o brasil é um país musicalmente ignorante..sei lá, cada um com seu gosto meu, mas o povo aceita qualquer coisa entendeu? e o q é bom é deixado para trás... :(

loftbruno
Veterano
# jun/05
· votar


pois entaum , eles tem umas 5 musicas que falam mauzao pra caraalho da mtv.....

mas como a mtv é taum sem noção, colocaram na abertura do mtv sports uma músicas dessas.... haeuehauehuahueaheuah
naum sei se vc chegou a escutar, era na época do miligeni.....

focaliza
Veterano
# jun/05
· votar


loftbruno
isso aí...mas infelizmente a gent é a menor parte né...ainda é capaz de chamarem a gent d caretas , velhos, sei lá....
afff :(

loftbruno
Veterano
# jun/05
· votar


focaliza

bem dessa, mas eu acho que na maioria naum eh gosto, e sim indução da mídia tah ligado?
o que é essa onda racionais? um bando de vileros paga pau!!!!
e assim ....
(naum tem nada a ver com o assunto, mas de primeira eu pensei que vc fosse homem do sexo masculino...hehe...foi mal....tbm esse nick naum da para desifrar.....hehe)

RobertSmith
Veterano
# jun/05
· votar


loftbruno

Conheço pouco dessa banda, mas li a biografia deles no Whiplash, eu vi q eles ñ gostam de dar entrevistas, aparecer em programas, só querem fzr o som deles.

loftbruno
Veterano
# jun/05
· votar


focaliza

sabe, eu naum to nem aí, naum quero ser uma fonte de indução tbm... entende?
curto minha música e deixo susse, naum forço nem um amigo, parente,conhecido, a curtirem o que eu propriamente curto...

loftbruno
Veterano
# jun/05
· votar


RobertSmith
eh bem assim, os cara saum os maior sem noção(joselito) que eu jah ví, naum querem mídia mas jah venderam mais de 1,5 bilhões de cópias, eu disse bilhões heim......

loftbruno
Veterano
# jun/05
· votar


MTV= money television

focaliza
Veterano
# jun/05
· votar


loftbruno
eu penso o mesmo, mas é triste pensar q bandas mais antigas estão sendo largadas entendeu?
eu sou eu, e tenho orgulho de gostar do q gosto e de conhecer o q conheço....
mas dá o maior desânimo qdo vc vê esse tipo de povo

loftbruno
Veterano
# jun/05
· votar


focaliza

concordo plenamente.
jah conversei sobre isso com amigos de escola, e eh sempre a msm opnião....

toma ai uma frase de ânimo"não chore o leite derramado, pois vc pode ter errado no coeficiente de dilatação...." (um amigo disse isso para mim em momento desses...hehe

focaliza
Veterano
# jun/05
· votar


loftbruno
hummm...mto sábio...me consolou...
;(

loftbruno
Veterano
# jun/05
· votar


"a crise existencial do ego do meu interior só prega que a verdade não culpa os atos dos ananistas sem mãos e sem punhos que comem feijoada de microondas"

focaliza
Veterano
# jun/05
· votar


loftbruno
meu deus!!!!!!
essa vc tirou do pÂncreas hein amigo?

loftbruno
Veterano
# jun/05
· votar


focaliza

vc frequenta frequentemente(nossa!!) o fórum? pq eu vou embora...to saindo do trampo.... mas segunda a gente conversa nesse msm tóp. blz?

focaliza
Veterano
# jun/05
· votar


loftbruno
ok..tô aqui todos os dias

loftbruno
Veterano
# jun/05
· votar


aaaaahhhhhhhh.... tem muito mais.... mas isso levara a uma conversa de horas......

focaliza
Veterano
# jun/05
· votar


focaliza
vc ñ entra aos fins de semana?

loftbruno
Veterano
# jun/05
· votar


tenho mto o q conversar c naum tem noção.... ate segunda

abrço

loftbruno
Veterano
# jun/05
· votar


naum dah thau meu chefe jah tah me puzando as orelhas!!!!

focaliza
Veterano
# jun/05
· votar


loftbruno
ok, até segunda...abraço, bom final de semana

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qm curte The Cure?????