Never a Word - Deep Purple - CD Bananas

    Autor Mensagem
    Independente
    Veterano
    # jan/04


    Olha galera eu pensei que já tinha visto de tudo nessa vida ao longo dos meus 21 anos de idade, principalmente no meio musical, que eu acompanho há mais de 13 anos.
    Eu pensei que as bandas tinham perdido a magia na hora de fazer música, que toda combinação de acordes e harmonia já havia sido inventado ao longo dos anos e não sobraria nada para os músicos atuais(que estão na estrada ainda) a não ser cair no famoso clichê.
    Foi aí que ontem (05/01/04) meu irmão chega com um CD do Purple, que eu confesso não ser minha banda favorita, mas fica entre as cinco. Esse CD era o Bananas, o novo dos caras.Aí que eu coloco o CD e passando cada música pela sua introdução (velha mania quando compro cds novos) eu me deparo com a faixa 9 que se chama Never a Word. Ah o Morse!!! Olha galera talvez eu falando vcs não vão acreditar, mas essa música é a melodia mais linda que eu já ouvi na vida e o Morse, ah o Morse!!!
    Gente O Morse conseguiu a proesa de me fazer chorar (coisa difícil de acontecer) O fraseado de guitarra do começo é uma coisa inacreditavel e paralisante que eu já ouvi.Faz vc viajar.
    Aí galera quem já ouviu por favor comente. Aqueles que não ouviram, corra já e comprem ou baixem porque é uma chance única de apreciar tamanha beleza musical.
    Escute

    pagode alto astral
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Independente


    Cara até baixei o som para ouvir aqui qdo li seu post.

    Bem , como dizem ...gosto é pessoal e cada um tem o seu. Sinceramente essa música não me aguçou sensibilidade alguma.
    De repente vc está sensível ou eu que não estou nem um pouco mas valeu .

    Qto ao Morse é um baita músico . Extremamente versátil.
    Essa música deve ser idéia dele pois a guitarra me lembrou algumas coisas do trabalho solo do Morse.

    Independente
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    pagode alto astral

    Beleza cara, valeu por ter comentado. Eu sei que nem todo mundo vai gostar, como eu disse não é das minhas bendas favoritas, mas o Morse é FODA!!!
    Preste atenção tbm no vocal do Gillan como foi bem trabalhado e a guitarra é sensacional!!!

    pagode alto astral
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Independente

    Com esses dois aí (Gillan&Morse) não tem erro.
    Por sinal essa formação do Purple é das melhores deles.

    Harvey
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Eu gosto muito do Deep Purple. Essa música eu não conheço. Tô economizando pra compra o cd Bananas, mas nunca sobra, ehehehe.... Vou tentar baixar, depois eu posto pra dizer o que achei.

    Harvey
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Baixei... tenho a mesma opinião do pagode alto astral. Pra mim, uma música normal. Gostei mais de Haunted, Silver Tongue e I've got your number...

    Independente
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Haunted é bem legal mesmo!!! Vai ver que foi o momento que eu ouvi né cara!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Never a Word - Deep Purple - CD Bananas