Autor |
Mensagem |
pv6196 Veterano |
# mar/12
Alguém sabe onde posso comprar uma sítar? acredito que o preço será bem salgado, mas queria um instrumento de bom custo benefício.
|
Alex guitar man Veterano |
# mar/12
· votar
É difícil achar esses instrumentos.... Só achei em 1 site, só que o preço deixa desconfiado..... no cordas
http://todaoferta.uol.com.br/comprar/sitar-indiano-UBYZUCO1QT#rmcl
|
Denayse Veterano |
# mar/12
· votar
Tem no mercado livre. Já vi alguns lá.
|
Alex guitar man Veterano |
# mar/12
· votar
mercado livre
ai ai ai ai.....
|
renatocaster Moderador
|
# mar/12
· votar
pv6196
http://lista.mercadolivre.com.br/sitara
|
pv6196 Veterano |
# mar/12
· votar
Obrigado galera! :)
|
pandit Veterano |
# ago/14
· votar
pv6196 ainda tens interesse no Sitar???
|
INNARELLI Membro Novato |
# ago/14
· votar
sítar é a mesma coisa que cítara? acredito que vc vai achar no mercado livre. inclusive tem cítaras bentas por Sant´ana, o santo brasileiro. verdade não é zuera nao.
|
Lelo Mig Membro
|
# ago/14
· votar
INNARELLI
Cara, à esta altura o maluco já é o Ravi Shankar Cover!
|
INNARELLI Membro Novato |
# ago/14
· votar
Lelo Mig mandei um recado pro senhor
|
Lelo Mig Membro
|
# ago/14
· votar
INNARELLI
Valeu!...respondido!
|
Raja Membro Novato |
# abr/17
· votar
eu fabrico e vendo ! rajasitarmaker.blogspot.com whatsapp +5531982532721
|
sandroguiraldo Veterano |
# abr/17
· votar
Raja Acho um instrumento muito interessante.
Uma dúvida: usa-se esse instrumento com algum tipo de efeito, como na guitarra? Eu digo, chorus, wah, drive?
|
Jabijirous Veterano |
# abr/17
· votar
Raja Muito bom, cara!!
Você pode falar quanto custa um instrumento desses? Fiquei curioso!!
|
Fidel Castro Veterano |
# abr/17 · Editado por: Fidel Castro
· votar
sandroguiraldo
Sandro, tem uma banda da qual sou membro sazonal como guitarra extra ou baixista (a banda não tem baixista na formação oficial) chamada Bombay Groovy.
Ela não tem mais sitara, meu grande amigo e ex-sitarista da Bombay foi pra Londres alçar voos maiores.
Em tempo, o camarada sitarista tem 3 sitaras, uma delas está comigo pois não dava pra levar tudo para Londres. Eu uso com tudo, ela é elétrica. Muito fácil de tocar também, uso a solista em Re e as outras cordas ressoando em Ré aberto.
Mas ouça no Spotify os dois álbuns que tem lá (o segundo, Dandy do Dendê ta melhor) você vai ver sitara sendo usada de tudo que é jeito.
|
sandroguiraldo Veterano |
# abr/17
· votar
Fidel Castro Legal, vou procurar.
|
Raja Membro Novato |
# fev/18 · Editado por: Raja
· votar
O sitar que fabrico tem modelo tradicional com cravelhas de madeira e com tarraxas mecanicas inclusive nas simpaticas. o travel sitar é perfeito para viagens e transporte geral, além de ter a praticabilidade de ligar numa mesa de som , ha modelos que coloco afinador com pré aplificador/ equalizador . o Som é perfeito e a afianação se mantem por muito mais tempo do que os Sitar com cravelhas de madeira. além disso meus instrumentos tem a caixa de ressonancia similar ao de um violão e modelos que lembram guitarras , especiais para quem toca guitarra , incluisve com captação de guitarra feito por encomenda. meus instrumentos estão em torno de 2.400 reiais com bolsa e cordas avulsas. www.rajasitarmaker.blogspot.com há tambem varios videos de meus instrumentos no meu canal do youtube. os instrumentos são vendidos e parcelados atraves do mercado livre . o tempo de fabricação é de 30 dias.
rajasitarmakerbrasil@gmail.com
|
harlero rock Membro Novato |
# fev/18 · Editado por: harlero rock
· votar
gosto do som desse instrumento. interpretaçao de Alabama - Coltrane.
|
Adriano Michalovicz Membro Novato |
# set/22 · Editado por: Adriano Michalovicz
· votar
para quem quiser saber mais sobre sitar indiano e música indiana, visite meu canal no youtube (adriano michalovicz), e podemos conversar mais, tirar dúvidas, trazer algum conteúdo que queiram sobre o assunto :) https://www.youtube.com/channel/UC6HH_AfJTNV7ASurFMXkh8w
|
LeandroP Moderador |
# set/22
· votar
Seja bem vindo, Adriano Michalovicz
visite meu canal no youtube (adriano michalovicz), e podemos conversar mais, tirar dúvidas, trazer algum conteúdo que queiram sobre o assunto :)
Você pode conversar aqui no fórum. O espaço é aberto pra isso.
|
Delson Veterano |
# set/22
· votar
LeandroP Mais um membro que criou a conta pra fazer propaganda.
|
kevinluis Veterano |
# set/22
· votar
Sitara é um instrumento muito interessante, pena que é bem raro aqui no Br.
|
LeandroP Moderador |
# set/22
· votar
Delson
Poderia usar o fórum pra postar conteúdo e naturalmente relacionar o canal com o assunto do fórum. Mas...
|
Lelo Mig Membro
|
# set/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar
harlero rock
"gosto do som desse instrumento. interpretaçao de Alabama - Coltrane."
Apesar de fazer muito tempo, como ressuscitaram o tópico, aproveitar para esclarecer:
Não sei se o Harlero se referiu ao Sitar, que é o instrumento referido no tópico, mas no vídeo que ele postou NÃO têm sítar. O instrumento em questão é outro e chama-se Sarod. Apesar de terem algumas semelhanças, são instrumentos distintos com bastante diferenças também.
|