Autor |
Mensagem |
Flavio Jr. Veterano |
# mar/12
Olá gente To faz um tempo já querendo comprar um metronomo de pendulo Mas não axo aonde comprar Procurei varias lojas online e nada, Se alguem sabe aonde vende da uma força ai de preferencia comprar na net mesmo Abraço
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/12
· votar
No Mercado Livre tem.
Abs
|
TerraSkilll Veterano |
# mar/12
· votar
Flavio Jr. Além do ML, veja: Submarino Americanas Milsons Graves e Agudos Graves e agudos 2 Graves e agudos Musical Brasil
Abraços.
|
# mar/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Flavio Jr.
Mais alguma dúvida? hehe
Abs
ps. "A chave para se encontrar alguma coisa é saber como procurar".
|
renatocaster Moderador
|
# mar/12
· votar
Flavio Jr.
Procurei varias lojas online e nada,
Engraçado que eu joguei no Google a palavra "Metronomo Mecânico" e apareceu uma penca de anúncios de lojas online. Todos os links que o amigo TerraSkilll postou aí estão logo na primeira página do resultado da pesquisa.
"A chave para se encontrar alguma coisa é saber como procurar".
(2)
|
Flavio Jr. Veterano |
# mar/12
· votar
Olá gente obrigado pelas respostas, no mercado livre tem sim mas é tudo usado e é um metronomo para eu dar de presente para um maestro meu então usado não serve achei um no site da mil sons amanha vou entar em contato com eles
|
· votar
Flavio Jr.: no mercado livre tem sim mas é tudo usado
Pô, acho que você não viu mas o resultado da busca, logo o 3º item, mostra metrônomos novinhos!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-226162150-metrnomo-fzone-pendul o-superbarato-_JM
Abs
|
Flavio Jr. Veterano |
# mar/12
· votar
Ta tirando comigo sr. Moderador do Blues Jr rsrs mas tudo tri quando falamomos em metrono falamos em ''Wittner'' e nada alem Na mil sons axei no site um Wittner e tem uma loja numa cidade vizinha então posso buscar e é melhor dai http://www.milsons.com.br/metronomowittnerpiccolino,product,IZ447,187. aspx
|
· votar
Flavio Jr.: Ta tirando comigo sr. Moderador do Blues Jr rsrs mas tudo tri quando falamomos em metrono falamos em ''Wittner'' e nada alem
hahha! É, sobre qualidade/marca eu não entendo bulhufas e nem postaria se soubesse que isso era um fator decisivo de compra. Tava só tentando ajudar.
Boa sorte!
|
Flavio Jr. Veterano |
# mar/12
· votar
Beleza é esses metronomos de pendulo é complicado comprar, não é por exemplo um digital que tendo pilha funciona rsrs é um sistema bem analogico, e bem fragil se não for de qualidade
Mas então achei o metronomo desejado obrigado TerraSkilll pela dica certeira Obrigado MauricioBahia sou um grande admirador de seu trabalho aqui no forum Valeu
|