As Cores do Teu Sorriso

    Autor Mensagem
    Laís Ferreira
    Veterano
    # mar/12


    Bom pessoal, essa música é uma composição minha, e eu gostaria que vocês avaliassem tanto o vocal, letra, melodia, tudo por favor.
    Fiz essa gravação no sony Sound Forge, e percebi que não sei mexer muito bem nele, rs. Tentei colocar um solo ai no meio mas não deu certo.

    Por favor, avaliem. Abraços.




    Random_Rampager
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    "Te irritar e te calar só com um beijo"... Mulheres. ¬¬
    Hahhaha!

    Bom, ficou bonitinha a música, o namorado ou ficante pra quem vc escreveu ela vai gostar. :)

    Sobre Home Studio e gravação, eu uso o Sonar pra gravar, assusta um pouco no começo mas é bem prático de mexer. Recomendo dar uma olhada, se vc não tiver conseguindo mexer nesse.

    Laís Ferreira
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Na verdade a música não foi feita pra ninguém em especial não, é só que pensei nessa letra ai mesmo.

    Mas valeu pela opinião!

    Abraço!

    Random_Rampager
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Laís Ferreira
    Ah, amor platonico então. Bom também. =)

    Laís Ferreira
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Hehe Nem eh também. Foi só uma letra que me veio a cabeça mesmo. É que costumo compor as vezes, e essa é uma das minhas composições!

    Random_Rampager
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Laís Ferreira
    Ah, legal. Jurei que vc tinha escrito pra alguma paixonite, haha. =)

    Tenta compor algo em ingles depois, eu acho que ia ficar melhor pra sua voz, moça.

    Laís Ferreira
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Eu tenho uma composição em inglês que fizm uns 3 ou 4 anos. Mas hoje eu ouço e percebo o quão ruim ficou, tanto na questão de voz quanto na questão na letra.

    É essa daqui:

    Forgive Me

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a As Cores do Teu Sorriso