Autor |
Mensagem |
MauricioBahia Moderador |
# mar/12 · Editado por: MauricioBahia
Eita!
"Rio de Janeiro - Uma trilha sonora escrita por Jimmy Page nos anos 1970 para um curta-metragem será finalmente lançada no dia 20 de março. "Lucifer Rising and Other Sound Tracks" reúne várias composições gravadas no estúdio do guitarrista do Led Zeppelin, incluindo uma que faria parte do filme "Lucifer Rising", de Kenneth Anger. A música, no entanto, não entrou no filme de 1972, e acabou engavetada por 40 anos.
"É um diário musical de composições de vanguarda e experiências, sendo que uma delas apareceria no filme 'Lucifer Rising'", diz Page em seu site oficial.
O disco será vendido esclusivamente pelo site de Jimmy Page. Haverá uma versão em vinil e uma edição especial de 418 cópias numeradas, sendo 93 assinadas por Page. A versão normal custará £ 20 (R$ 57); a especial, £ 30 (R$ 85); e a assinada, £ 195 (R$ 557).
Confira abaixo a lista de músicas do disco.
Lado A "Lucifer Rising – Main Track"
Lado B "Incubus" "Damask" "Unharmonics" "Damask – Ambient" "Lucifer Rising – Percussive Return""
Fonte:
http://www.dirigida.com.br/news/pt_br/jimmy_page_lanca_trilha_sonora_i nedita_gravada_nos_anos_1970_d24am_com/redirect_7885231.html
|
# mar/12
· votar
Será que a notícia é velha ou o pessoal não gosta do Page?
:)
|
TonyGu Veterano |
# mar/12 · Editado por: TonyGu
· votar
Mauricio, velha nada, saiu no heavy metal center... Acho que vai ser bom essa coisa... Seria melhor, A Ascensão de Lúcifer, Solos do Apocalipse... ahahaha...
|
TonyGu Veterano |
· votar
Saiu uns detalhes galera... http://www.heavymetalcenter.net/2012/03/divulgados-detalhes-de-disco-d e-jimmy.html Diz que o Page vai fazer uns sons diferentes dos do Led... Não consigo imaginar ele não tocando esse estilo...
|
Velvete Veterano |
# mar/12
· votar
MauricioBahia
1- Vc sempre dá um jeito de postar coisa aqui de primeira mão! Olha lá em moderador! hehehehehe
2- O post saiu dos primeiros da lista, ai fica difícil saber das novidades quando se chega em casa a noite. De qualquer forma, a despeito do nome capetoso ai (!) o Page é sempre bem vindo.
Abç
|
TonyGu Veterano |
· votar
Também me assustei com o LÚCIFER... Achei que o Led e companhia, não tinha muito essas coisas satânicas, vai ver é só o nome, ou por causa do filme... E que o Satã que fique preso lá em baixo, Deus me livre...
|
Velvete Veterano |
# mar/12
· votar
TonyGu
Jimmy Page tinha interesses pelo ocultismo. Embora eu não saiba o que realmente isso signifique (rs) não creio que envolva diretamente o maligno.
Abç
|
· votar
TonyGu: Também me assustei com o LÚCIFER...
Eu me assustei com o tempo que esse material ficou guardado! hehe
Velvete: Vc sempre dá um jeito de postar coisa aqui de primeira mão!
Cara, as vezes funciona! :)
Abs
|
Velvete Veterano |
# mar/12
· votar
MauricioBahia
Rapaz, esse ano (ou o ano que vem, como alega o Keith Richards), tem jubileu de ouro dos Stones... tomara que role muita coisa do fundo do baú deles tb! he he he
|
Johnny Favorite Veterano |
# mar/12
· votar
cade o link?
|
· votar
Johnny Favorite: cade o link?
No 1º post coloquei lá "Fonte". Fora que no mesmo post explica que: "O disco será vendido esclusivamente pelo site de Jimmy Page."
Abs
|
Led Zé Veterano |
# mar/12
· votar
MauricioBahia Muito bom , Bahia. Coisas de Page ou Led são objeto de estudo obrigatório para quem gosta de guitarra. Abrax
|
Johnny Favorite Veterano |
# mar/12
· votar
MauricioBahia isso eu entendi, mas e o link? =P
|
# mar/12
· votar
Johnny Favorite
Sério, não sei a resposta.
Abs
|
MMI Veterano
|
# mar/12
· votar
MauricioBahia
Poxa, eu não consegui comprar nem na pré venda nem no dia do lançamento. Vou aguardar outros meios para ter esse álbum...
|
Atom Heart Mother Veterano |
# mar/12
· votar
Achei bem digno.
|
Edson Caetano Veterano
|
# mar/12
· votar
Eu quero a assinada, mas dúvido que pague a pechincha original... Hehe mas porque dos números... 93 assinadas 418 especiais Teria algum significado estes números " capetosos "
|