Autor |
Mensagem |
viniciusrocksjb Veterano |
# mar/12
Eaí Galera,até que enfim saiu meu segundo video,ele tá la no youtbe da uma olhadinha,por favor leia a Descrição antes de falar mal!
http://www.youtube.com/watch?v=2QhDbH85OVQ
|
Denayse Veterano |
# mar/12
· votar
Up! Depois assisto,agora nem dá ;/
|
guizimm Veterano |
# mar/12
· votar
fico bem legal, tudo organizadinho, tirando os errinhos, que devem ser evitados(é serio, o pessoal leigo não releva essas coisas) faz quano tempo que vc toca
|
vitorrock Veterano |
# mar/12
· votar
viniciusrocksjb Ae agora sim tá afinado!!
|
vitorrock Veterano |
# mar/12
· votar
viniciusrocksjb Cara parabéns,agora vc sinceramente mereçeu,parece que treinou bem ein?? Afinou tudo certinho,deu gosto de assistir,muito agradável!! Coloquei em gostar lá no youtube bl? Falou!
|
# mar/12
· votar
guizimm fa 3 anos que toco
|
sandroguiraldo Veterano |
# mar/12
· votar
guizimm
(é serio, o pessoal leigo não releva essas coisas)
Não seria ao contrário??? Leigo é quem desconhece sobre um assunto, portanto relevariam os erros sim...
Só pra pegar no seu pé kkkkkk, abraço!!!
|
guizimm Veterano |
# mar/12
· votar
sandroguiraldo mas leigo quando ta acostumado a ver guitarristas profissionais em musicas ou na tv, qualquer erro que estrague um pouquinho a melodia ja é estranho ja nóis que conhece, sabe que erros são mormais, dependend da experiecia d guitrrista ou da dificuldade da musica
|
vitorrock Veterano |
# mar/12
· votar
viniciusrocksjb 3 anos man? TEm certeza? Acho que faz 2,quando eu vc tinhamos 10 anos a gente ainda brincava de carrinho,kkkkkkk
|
# mar/12
· votar
vitorrock cara vc quer sdaber mais do que eu eu comecei na 4ªserie eu to na setima é que eu so fui na sua casa em sorocaba quando tinha feito um ano q eu tocava. :( hummm
|
vitorrock Veterano |
# mar/12
· votar
viniciusrocksjb aé Más teve uma vez que vc veio aki em casa e não sabia tocar ainda,foi quando eu tinha comprado meu violão.
|
guizimm Veterano |
# mar/12
· votar
viniciusrocksjb vitorrock que história eh essa véi
|
vitorrock Veterano |
# mar/12
· votar
guizimm Cara ele é meu primo. kkkk
|
# mar/12
· votar
vivitorrock é pq neste tempo o meu professor de violao faltava entao nao sabia tocar muto(mas sabia algo sim)
|
vitorrock Veterano |
# mar/12
· votar
viniciusrocksjb Aé Pode crer cara,agora lembrei. Malz ai! Falou!
|
vitorrock Veterano |
# mar/12 · Editado por: vitorrock
· votar
viniciusrocksjb Cara sorte que vc fechou o tópico,pq é contra as regras do fórum criar um outro tópico. É só vc escrever um up nesse tópico aki,ai já aparece lá em cima na lista de tópicos. Só falei isso pra vc não ser advertido,pq isso acontece direito,e vê se toma cuidado ai,sempre faça algo olhando nas regras,pq vc achou que tava certo más não pode. Ok? Valeu! Até
|
# mar/12
· votar
é a moderaçao fechou akele la mano mo doidao
|
vitorrock Veterano |
# mar/12
· votar
viniciusrocksjb Isso não é novidade comigo,kkk Eu já criei uns 3 tópicos,e fecharam. Más acontece. kkk Falou Ai brother!
|