Herbie Hancock e Juanes- Parceria inusitada.

    Autor Mensagem
    g.wilhelms
    Veterano
    # mar/12


    Vendo vídeos do Herbie Hancock, me deparei com esse. Além de um grande músico, ele parece ser um cara mente aberta... Juanes é também um grande músico, e um grande representante da música pop latina a nível mundial:



    Its Fucking Boring To Death
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    quer dizer que o Herbie é mente aberta só pq tocou com um artista pop? Bah

    Edson Caetano
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Como é bacana ver músicos profissionais tocando e se divertinho, parece que o que eles estão fazendo é fácil, até parece, excelente perfomance

    g.wilhelms
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Its Fucking Boring To Death

    Não se trata apenas de "um artista pop", mas de um "excelente" artista pop, e sim isso o torna mente aberta, não por ser pop, porque se ele estivesse tocando com o Renato Borghetti, eu falaria a mesma coisa.

    g.wilhelms
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Subindo. Putz, os caras merecem mais atenção.

    fernando tecladista
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    quer dizer que o Herbie é mente aberta só pq tocou com um artista pop? Bah

    não pequeno gafanhoto, aprenda a analisar o texto na ordem observando pontuação, letra maiúscula e paragrafo e não ler tudo e enfiar em um liquidificador

    Vendo vídeos do Herbie Hancock, me deparei com esse
    nesta frase o autor somente comenta que estava vendo videos do Herbie Hancock aleatóriamente

    Além de um grande músico, ele parece ser um cara mente aberta.
    nesta frase o autor do tópico diz que o cara parece ser mente aberta, opinião onde o autor pode ter concluido mesmo antes de ver o video sobre a parceria em questão considerando o histórico do artista


    Juanes é também um grande músico
    neste pedaço do texto o autor cita que o Juanes é um grande músico, opinião que vai além do contexto de ser pop ou não

    e um grande representante da música pop latina a nível mundial:
    neste trecho o autor conclui sua explanação comentando que o Juanes além de um grande músico dito acima e um representante da música pop latina

    g.wilhelms
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    fernando tecladista

    Falou tudo, hehhe.

    Its Fucking Boring To Death
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: Its Fucking Boring To Death
    · votar


    não pequeno gafanhoto, aprenda a analisar o texto na ordem observando pontuação, letra maiúscula e paragrafo e não ler tudo e enfiar em um liquidificador

    foi justamente o contrário, projeto de capanga.

    Vendo vídeos do Herbie Hancock, me deparei com esse
    nesta frase o autor somente comenta que estava vendo videos do Herbie Hancock aleatóriamente


    é sério? Pensei que fossem vídeos do Odair José.

    ah, aleatoriamente não leva acento, arremedo de gramático.

    Além de um grande músico, ele parece ser um cara mente aberta.
    nesta frase o autor do tópico diz que o cara parece ser mente aberta, opinião onde o autor pode ter concluido mesmo antes de ver o video sobre a parceria em questão considerando o histórico do artista


    pode ser que sim. Ou não. Pra mim, parece que ele precisou assistir um vídeo do Herbie acompanhando um "artista popular" pra chegar a essa conclusão.

    Juanes é também um grande músico
    neste pedaço do texto o autor cita que o Juanes é um grande músico, opinião que vai além do contexto de ser pop ou não


    eu não disse que ele era um bosta musicalmente, independente de ser pop ou não.

    e um grande representante da música pop latina a nível mundial:
    neste trecho o autor conclui sua explanação comentando que o Juanes além de um grande músico dito acima e um representante da música pop latina


    eu não disse que ele era representante da música pop turca.


    fernando tecladista

    meu post foi direcionado ao vídeo. Se você não sabe lidar com isso e quer levar pro lado pessoal, me chamando por apelidinhos e outras escrotices, vá em frente. Só reforça uma certa impressão que eu tenho à seu respeito.

    g.wilhelms
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Its Fucking Boring To Death

    Eu quis dizer exatamente o que o fernando tecladista interpretou, e houve sim, erro de interpretação de sua parte.

    Pra mim, parece que ele precisou assistir um vídeo do Herbie acompanhando um "artista popular" pra chegar a essa conclusão.

    Não dou a mínima para o que parece ou não parece para você. Escuto Herbie Hancock há muito tempo, na verdade ele foi um dos primeiros jazzistas que comecei a curtir, e sempre tive a idéia de que ele é um músico mente aberta, justamente pelo ecletismo inteligente do cara, e isso ouvindo as suas músicas, independente de suas parcerias

    meu post foi direcionado ao vídeo

    Então porque você não comentou nada sobre o som que eles fizeram no vídeo? Você escreveu exatamente isso: quer dizer que o Herbie é mente aberta só pq tocou com um artista pop? Bah. O que você escreveu é uma crítica ao que eu havia escrito e que você não soube interpretar, tanto é que nessa sua frase em questão, você não faz nenhuma análise musical do vídeo.

    Its Fucking Boring To Death
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Não dou a mínima para o que parece ou não parece para você.

    então, pq vc comentou meus posts?

    é o seguinte: em nenhum momento, eu coloquei em cheque a qualidade da música ou dos músicos. O seu comentário me chamou a atenção por soar tendencioso. Se vc levou pro lado pessoal, o problema é seu.

    g.wilhelms
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    então, pq vc comentou meus posts?


    Eu Comentei este post, que se referia a "minha pessoa":
    Pra mim, parece que ele precisou assistir um vídeo do Herbie acompanhando um "artista popular" pra chegar a essa conclusão.

    E quanto a este:
    meu post foi direcionado ao vídeo
    Eu comentei pela contradição, já que você foi o primeiro a comentar no tópico, e em nenhum momento falou do vídeo, apenas fez um comentário antipático e desnecessário.

    Se meu comentário soou tendencioso, então trata-se obviamente de um erro de interpretação de sua parte, e não de um erro de expressão da minha.

    g.wilhelms
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Dito isto, não vejo necessidade de prosseguir com esta discussão, afinal o objetivo aqui é falar de música, e tão somente disso.

    TG Aoshi
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Its Fucking Boring To Death
    O tópico podia ser mil vezes mais interessante e produtivo, se você argumentasse a favor da opinião que você expressou, invés de ficar rebatendo os comentários alheios a esmo.

    Até porque o único comentário tendencioso aqui foi o seu. E se não era pra ser, ou se não quis dizer isso, ninguém até agora entendeu aonde você quis chegar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Herbie Hancock e Juanes- Parceria inusitada.