[Ajuda] Minha idéia de set para LIVE (KB37+Shortboard MkII)

    Autor Mensagem
    rafaeldk
    Veterano
    # mar/12


    Galera, antes de tudo to postando esse tópico aqui porque envolve GUITARRA, TECLADO, CONTROLADOR MIDI, INTERFACE, HOME STUDIO e LIVE SET. Não achei um fórum específico que englobe tudo isso :P hehe

    Minha idéia é a seguinte: ter uma boa qualidade sonora a baixo custo e com o maior número de recursos posssíveis. Não entro e peço que não entrem em méritos de diferenças de timbre entre som analógico/digital, pois eu gastaria 10x mais pra ter o som analógico e minha verba atual não permite. E também não entrem no mérito do computador fodástico que terei que ter por trás disso pq já estou investigando um MBP.

    To pensando em comprar um Line 6 POD HD KB37 ( http://line6.com/podstudiokb37/ ) que, além de ser um controlador MIDI, funciona como interface em que posso conectar mic em phantom power, guitarra/baixo e tem saída pro amp e vem com o POD Farm 2.5, que é o software mais atual da Line 6 e contem timbres ótimos e já considerados, a ouvido nu, sem diferença em comparação a pedais analógicos. Para studio é perfeito, mas quero utiliza-lo ao vivo, portanto terei que comprar um footcontroller e estou pensando no FBV Shortboard MKII ( http://line6.com/footcontrollers/fbvshortboardmkii.html ) que vem com pedal de expressão, 9 banks de 4 channels cada e alguns efeitos independentes que eu posso mapear como eu quiser.

    O que acham da ideia? Tenho algumas dúvidas quanto a latência de resposta do PC pra pedaleira... alguém já utilizou isso? conhece alguém que tenha esse tipo de set? Quais os problemas q podem acontecer?

    Valeu galerê ;@

    rafaeldk
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    up aeee! alguém me ajuda

    rafaeldk
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    up aeee! alguém me ajuda

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Ajuda] Minha idéia de set para LIVE (KB37+Shortboard MkII)