desafio musical gospel

Autor Mensagem
    seac
    Veterano
    # mar/12

como todos sabe a musica gospel esta sendo muito bem trabalhada não sou musico proficional sou guitarrista mas estou a aprendendo queria aprender para poder ensinar musicas de adoração aDeus se vc poder ensinar Deus ira de abençoar sabe por que muitos irao aprender para tocar em suas igreja esta lançado o desafio a todos

Casper
    Veterano
    # mar/12
    · votar

Caro seac:

Seu estilo de pontuação me lembra o José Saramago.
    Mas Saramago, mesmo sem pontuação, consegue transmitir
    sua mensagem, algo que, obviamente, não é seu caso.

ricolb
    Veterano
    # mar/12
    · votar

Também não consegui entender qual é o desafio!

Rednascela
    Veterano
    # mar/12
    · votar

Casper
    pontuação? haha ONDE

Acho que o que ele quis dizer foi que ele quer apreender a ensinar para receber a benção. Fazer uma espécie de troca com Deus.

Vai lá, champs. Foi isso que você quis dizer?

PS. Se tiver o Office 2007/2010, digite o seu texto nele, copie e cole no fórum para que possamos tentar entender. Obrigado!

gege_correa
    Veterano
    # mar/12
    · votar

seac

Se você quer aprender e não sabe por onde começar eu não acho o fórum um bom lugar. O ideal é você procurar um professor para te dar uma orientação, ver o que você já sabe, o que precisa aprender. Se não tiver como (você morar em Jirinboca do Imbaú, por exemplo) pelo menos um método (livro), alguma coisa para você seguir. Ai sim, a medida que você tiver dúvidas sobre algo específico o fórum pode te ajudar. Lembre de sempre usar a busca antes criar um tópico. Abraço, fica com Deus!

Volunteer
    Veterano
    # mar/12
    · votar

Parabéns por querer espalhar alienação através da música e ter orgulho disso.

gege_correa
    Veterano
    # mar/12
    · votar

Volunteer
    Obrigado por espalhar seu preconceito com a fé dos outros e ter orgulho disso.

LeandroP
    Moderador
    # mar/12
    · votar

Fui desafiado a fechar este tópico.