Autor |
Mensagem |
Jcra Veterano |
# fev/12
Espero que gostem!
|
Its Fucking Boring To Death Veterano |
# mar/12
· votar
não consegui ouvir direito pq o som aqui ta ruim. Mas, parece que ficou legal. A musica ficou com alguns buracos(como no riff inicial). Provavelmete, pela falta de mais uma guitarra. Agora, esse vocalista é cruel. Pq instrumentista rala pra dominar seu instrumento enquanto alguns vocalistas acham que é só abrir a boca e emitir qualquer ruído? Enfim...
a versão ficou boa. Até mais.
|
Jcra Veterano |
# mar/12
· votar
Its Fucking Boring To Death
Primeiramente gostaria de agradecer pelo comentário!Ah,é foda velho...difícil demais achar vocalista bom!E nesse caso acho que nem cabe a isso,já que foi um ensaio mais pra brincar e talz,já que essa banda que eu tenho nao é nenhum pouco fixa!Ele serviu mais pra se ter uma noçao melhor do tempo de música.De novo,valeu mesmo,que bom que gostou!!
|
Raven_Heart Veterano |
# mar/12
· votar
Jcra Cara, ficou muito legal esse cover de vocês, todos tocam bem e o resultado final ficou ótimo ,ou teria ficado se o vocalista não tivesse arruinado tudo. Não é só por desafinar, o horror extremo é querer acompanhar os riffs com a voz. Bizarro demais. Já li ali que não é nada fixo e tal, é mais pra quebrar galho, então torço para que encontrem um cara que cante pelo menos razoavelmente bem, porque os instrumentistas são muito bons. A banda tem potencial. Um abraço!
|
Thyago_Trajano Veterano |
# mar/12
· votar
o vocalista é fanfarrão...poe pra fora da banda...é PÉSSIMO vocalista que quer azer guitarra na boca...isso é o fim da picada...
Mas a banda tá boa cara...curti
abraaaaaaaaço
|
Led Zé Veterano |
# mar/12
· votar
Araci de Almeida MODE ON: Muito ruim! Vai levar 10 pau!
|
Gustavoroddan Veterano |
# mar/12
· votar
Aos 1:43 fica difícil não rir ... HUAEHUAEA
|
Led Zé Veterano |
# mar/12
· votar
Aracy de Almaiden!
|
Raphael F. Silva Veterano |
# mar/12
· votar
Jcra Cara! de onde vocês são? adoraria cantar com vocês! srsr
Esse sou eu cantando Road to Hell do Dickinson: http://www.youtube.com/watch?v=OuzWrWwrAz0
|
Jcra Veterano |
# mar/12
· votar
Raphael F. Silva
Opa velhoo,somos de São José dos Campos - SP e vc?
|
# mar/12
· votar
Jcra Poxa cara, que pensa! Longe pra caramba! Se fosse uns 300 km mais perto rolava!
|
# mar/12
· votar
Jcra Sou de Jales - SP
|
Jcra Veterano |
# mar/12
· votar
Raphael F. Silva
Nem nunca ouvi falar nessa cidade! HAHA!
|
Jcra Veterano |
# mar/12
· votar
Gustavoroddan
HIOEHIOAEHIOAHIOEAHIO,eu também ri pra caralho!!Famosa guitarra sem alavanca,hahaha!
|
tito lemos Veterano
|
# mar/12
· votar
Jcra Muito massa esse pedal duplo na música!
|
Jcra Veterano |
# mar/12
· votar
tito lemos
Que bom que gostou fera!!Abraço!
|