Minha banda tocando Around the world - Red Hot Chili Peppers Avaliem?

    Autor Mensagem
    Fourrier
    Veterano
    # fev/12


    http://www.youtube.com/watch?v=KOWepGxUZGE

    Meu equipamento: Guitarra Stratocaster Condor Gx-50 Vintage
    Amplificador : Maverick 1510 (15w) precisa trocar =/
    Pedaleira RP500

    Equipamento do baixista:
    Baixo Condor Bx12 ativo
    Amplificador Staner BX200 (140w)

    Voz: Microfone imitação do Sm58 + Multiuso

    Queria que vissem avaliassem nossa banda principalmente a execução pois equipamentos como Amplificador de guitarra e microfone novos estamos pretendendo comprar assim..
    Me recomendaram gravar o proximo video em algum estudio pois o audio desse nao ficou legal...
    A opiniao de voces é muito importante para crescermos como banda! Valeu!

    Bruninho92
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Linda guitarra, GX-50, eu tinha postado ela no seu tópico de troca da CLP2 numa Strato.

    Ficou legal, mas como vc falou o video ficou prejudicado por causa da qualidade do audio da gravação. Mas em todo caso ficou bom.

    Parabéns... curti bastante.

    Abraços

    SuperSucata
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: SuperSucata
    · votar


    Não sou muito fã dessa banda, mas o cover ficou muito bacana. Só te aconselho a usar a guitarra um pouco mais baixo, te deixa com um visual mais bacaninha. Curti sua guitarra também.

    Parabéns e boa sorte com o futuro da banda de vocês!

    -King
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    SuperSucata
    Ficou bom, o vocal ta bem legal, guitarra também. Acho que o baixo pode melhorar, e aquela parte do início se usa um tipo de um fuzz no baixo, ficou muito limpinho assim. Mas parabéns, tão no caminho... E tenta gravar em estúdio, daí fica demais.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minha banda tocando Around the world - Red Hot Chili Peppers Avaliem?