banda de metalcore no brasil

    Autor Mensagem
    kelvis
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: kelvis


    Voces acham que uma banda de metalcore no brasil vai pra frente ? porque eu estou montando uma banda do estilo , acredito eu que este estilo é um caminho menos dificil .

    Nossas musicas serão do tipo de avenged sevenfold e Black veil brides , mais sem screamo , nao gosto muito de screamo , pode até ter um pouquinho mais nada exagerado , eu gosto mais de heavy metal e hard rock anos 80 mas axo que é um caminho mais dificil principalmente no brasil o que voces axam de montar uma de metalcore , eu particularmente acho um caminho menos dificil no brasil pq os fans do estilo no brasil vem crecendo cada vez mais ainda mais por conta de avenged sevenfold e black veil brides

    Bob Mauley
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Cara, toca o que tu gosta e larga de frescura. Se ficar bom, vai ter gente pra apreciar

    kelvis
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Então eu pensei isso tambem mais eu axo que é mais dificil e nois da banda ja temos entre 20 e 19 anos ai axo que metalcore se der certo vai ser mais rapido , mas vamos fazer com letras em ingles

    Bob Mauley
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    kelvis

    Cara, o lance é o seguinte: Se tu quer tocar só por tocar algo que agrade todo mundo, monta uma banda de pop rock ou um hc generico que nao vai faltar festivalzinho cheio de gostosinhas pra voce tocar. Caso contrario, vai tocar o que tu gosta e ponto, sempre tem gente pra apreciar tudo. Agora, espaço na cena é papo pra outra discussao.

    Ps: Essas bandas que voce citou não são metalcore, só pra vc saber.

    kelvis
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    O avenged nos 2 primeiros albuns era , mais na verdade quero montar no estilo do avenged mesmo mais nao nos tempos de metalcore , pelo fato de eu nao curtir screamo , mais vamos ver

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a banda de metalcore no brasil