Autor |
Mensagem |
slow-hand Veterano |
# fev/12
Ae galera, ontem foi o show da minha banda, tudo correu como planejado, foi mto bom msm!! Gostaria q vc's assistissem os videos e comentassem aki no post o q acharam do show, o precisa ser melhorado e e talz.
Espero q gostem!!!
Vou colocar os videos na ordem q foram tocadas no show:
Nightrain
Welcome to the jungle:
Solo the godfather theme:
Sweet child o' mine:
Paradise city e final do show:
|
brendonmetal Veterano |
# fev/12
· votar
muito bom! fora a gravação que ta meio ruim eu queria ter ido! é bom ver uma banda da minha cidade arrebentando assim! que dia vai ter de novo?
|
Fredrhoads Veterano |
# fev/12
· votar
Cara, ficou muito show o seu show! hahahaha! Só tem que melhorar a captação do áudio, que ficou com umas clipadas bem chatas! O começo de welcome to jungle ficou perfeito!!!
Na próxima tenta colocar um mic pra gravar o áudio e a camera só pro vídeo, depois vc sincroniza num editor de vídeo...
|
slow-hand Veterano |
# fev/12
· votar
Ae galera, o audio ficou meio ruim msm porque meu pai tava filmando ae ele tava atras da caixa de som, ai o deslocamento de ar da caixa ficou soprando a camera, mas da proxima meu pai vai colocar uma espuma no microfone do celular pra tirar o sopro.
Mas valeu ae galera, q bom q gostaram!!!
brendonmetal O proximo eu acho q é dia 31 de março, mas ainda n tenho certeza. Aparece lá cara!!
|
Guilherme Nau Veterano |
# fev/12
· votar
Mulecada manda bem ein?
Só esse vocalista que ta cantando mó estranho, não parece saudável não.
A performance dele me lembro o Billi Idol hahaha
|
slow-hand Veterano |
# fev/12
· votar
Guilherme Nau Vlw cara, mas tbm é imitar o axl é osso kkk' Mas q bom q vc gostou, vlw msm !!!
|
brendonmetal Veterano |
# fev/12
· votar
slow-hand você é quem ai no vídeo?
|
Luis Bergamin Veterano |
# fev/12
· votar
Muito bom!!! Mas o som esta um pouco carente :/ Mas pelo que deu ouviu perfeitamente,esta otimo! Parabens!
|
slow-hand Veterano |
# fev/12
· votar
brendonmetal Opa cara, sou o baixista cabeludo ali suahsuashausha
Luis Bergamin Opa cara, vlw!! Q bom q vc gostou, parece q estamos ganhando fãs suahsuasha, O som é por causa da caixa de som q estava do lado da camera, ai ficou dando um sopro na camera :(.
|
slow-hand Veterano |
# fev/12
· votar
Up.
|
slow-hand Veterano |
# mar/12
· votar
Up.
|
slow-hand Veterano |
# mar/12
· votar
Up²
|
brendonmetal Veterano |
# mar/12
· votar
como tirou esse timbre da guitarra? ficou muito bom apesar da qualidade do audio
|