Autor |
Mensagem |
yanzildo Veterano |
# fev/12
ae galera, essa é a minha banda, a gente faz cover de arctic monkeys, agora a gente ja tá tocando outras coisas mas se liguem aí e deixam suas opiniões, o que vcs acham oq pode melhorar e etc... vlw http://www.youtube.com/watch?v=JmyPEODXz7g ps: o que importa é a beleza interior.
|
yanzildo Veterano |
# fev/12
· votar
|
yanzildo Veterano |
# fev/12
· votar
|
yanzildo Veterano |
# fev/12
· votar
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# fev/12
· votar
A voz do vocalista ficou meio abafada, deve ter sido da câmera =/
Mas o som é bem legal, tão bem ensaiadinhos.
O baterista toca muito!
|
yanzildo Veterano |
# fev/12
· votar
vlw cara! auehueaueh todo mundo fala do baterista o/
|
mvrasseli Veterano
|
# fev/12
· votar
yanzildo Você é membro da banda ou é o empresário?
|
yanzildo Veterano |
# fev/12
· votar
sou membro Oo. euahaeuhaeuhaeuh empresário....
|
yanzildo Veterano |
# fev/12
· votar
sou guitarrista
|
mvrasseli Veterano
|
# fev/12
· votar
yanzildo É porque você não se identificou, aí fica difícil né? A banda tá bem ensaiada, da pra tirar uma onda já :-P Olha que minha opinião conta muito porque eu entendo bastante de bandas de rock!! PS.: Só pra tirar uma dúvida, guitarra é aquele instrumento que tem quatro cordas grossas não é????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Abraços!
|
-King Veterano |
# fev/12
· votar
yanzildo Cara ta bem legal tudo, o instrumental está bem legal mesmo, o baterista é dos bons, já o vocal ta meio abafado mas também ta legal. Só uma coisa que eu acho que pode melhorar, vocês tem que se mexer mais, estão muito parados, botar a guitarra mais baixa e tal...
Qual dos guitarristas você é?
|
yanzildo Veterano |
# fev/12
· votar
valeu pelas opiniões caras, eu até botava a guitarra mais baixa, mas ai eu decidi subir pq eu errava menos dureante os ensaios, sou o guitarrista cabeludo e feio da direita. [/b]mvrasseli[b] ueahuehueh a guitarra na verdade é aquela paradinha que o cara fica batendo com os pauzin. nuss. vlw
|
T10Souza Veterano |
# fev/12
· votar
Parabens pra vcs ae cara, fazem um som mto bom , apesar de nao curtir mto arctic monkeys , ficou bem ensaiado !! se puderem dar uma olhada no meu topico , minha primeira apresentaçao, agradeço mto http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/281540/
|