show da minha banda

    Autor Mensagem
    Ludheyner
    Veterano
    # fev/12


    ae galera temos uma banda de rock e estamos começando, ja faz uns 2 anos que tem a banda mas faz 3 meses que eu faço parte dela e agora tamo indo pra frente! temos um show em São simao-go no festival gastronomico 2.000 de cache :) e vamos tocar depois de nada mais nada menos que roupa nova! queria umas dicas de presença de palco o que puderem me passarem e tals valeu!

    Edson Caetano
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: Edson Caetano
    · votar


    Ludheyner
    Vocês vão tocar depois de nada mais nada menos que o Roupa Nova, vocês estão numa roubada amigo...

    Façam de tudo para abrir o show, porque depois é dureza, o público todo empolgado com o show do RN, que é fantástico, aí sobem vocês lá... tem que ser no mínimo um show impecável

    Só tem uma maneira ao meu ver de vocês se safarem numa boa, caprichar em um repertório animado, como estes festivais gastronomicos pedem, música para agitar a galera, aproveitem que o show do RN tirando Whisky a Go Go que certamente vai tocar, são de músicas mais calmas, não esquenta tanto o sangue da galera

    Boa sorte vai precisar

    maggot515
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    cara! seria melhor vc abrir msm o show!! pq,depois que a galera já viu a banda famosa o que eles vão querer com vcs?? nada!! já olharam o que queriam!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a show da minha banda