Autor |
Mensagem |
Mr_Burns Veterano |
# jan/04
oh, eu recebi varias informações d q o led tocara esse ano no brasil, gostaria q me respondessem c eh verdade, e se for, as datas e a formação!
Abraço
Led NA VEia!!!
|
bocao Veterano |
# jan/04
· votar
Mr_Burns
???????????????????????????????????????????
Infelizmente não há nenhuma previsão de volta deles... Jimmy Page e Plant estão trabalhando em projetos solos. JPJ eu não sei. Com certeza é boato isso aí.
|
Seu Madruga Veterano |
# jan/04
· votar
eita?! o john bonham ressuscitou!!! Amém Jisuis!!!
|
meiomundo Veterano |
# jan/04
· votar
Mr_Burns
Preciso te dizer uma coisa cara ... O Led acabou!
|
inthelight Veterano |
# jan/04
· votar
eh isso ai, acabaou em 25 de setembro de 1980 e não volta nunca mais. Jah foi confirmado por page, plant e jones q eles nunca voltarão com o Led, jamais.
|
niredsystalironledfloyd Veterano |
# jan/04
· votar
meiomundo
Preciso te dizer uma coisa cara ... O Led acabou!
aehahehahhehahehahea.
|
bocao Veterano |
# jan/04
· votar
Eita..
|
Mr_Burns Veterano |
# jan/04
· votar
vao rindo, depois q anunciarem o show vcs vaum se arrepende do q taum flando
|
Vadalku Veterano |
# jan/04
· votar
É os kras vão fazer uma megaturnê com Os Beatles e com o Elvis,HUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU!
Mesmo se o Led voltar(oq é quase impossivel,eles mesmo disseram isso na epoca q saiu a nova leva de cd's e dvd's)eles não viriam para o Brasil logo de cara tem Europa,Japão e América do Norte antes de nós!
|
Vadalku Veterano |
# jan/04
· votar
Só qria saber daonde vc tirou essa idéia?
|
inthelight Veterano |
# jan/04
· votar
Mr_Burns, vc naum ta falando serio, tá?
É definitivo cara, Led naum volta nunca mais... E as chances dos 3 membros q sobraram tocarem juntos tb estão bastante fracas hj, infelizmente
|
hugoky Veterano |
# jan/04
· votar
Vai ter um do bob marley alguém vai????
Ontem eu fui no show da cassia eler, e tou vendo uns esquema de sabado ir no do legião.
|
Happy_Jack Veterano |
# jan/04
· votar
tudo bem que o jimmy page mora no nordeste e curte o brasil pra caramba, mas show com o led só se for num terrero de umbanda no meio de salvador...
|
pagode alto astral Veterano |
# jan/04
· votar
OOOOOOlha o ingressinho pro Fred Mercury...
tá baratinho e leva pipoca gratis...
quem vai querÊÊÊÊÊÊ?
|
Children_Of_Bodom Veterano |
# jan/04
· votar
Mr_Burns
foi mal, mestre da verdade
auhaauahauaaaa
|
Mynataur Veterano |
# jan/04
· votar
Vadalku
uahauhauhauhauhauh essa foi foda.... Mas bem q ia ser loko O Bohan resucitar e o LED voltar
|
# jan/04
· votar
scorpion_na_guitarra
Forçado nada cara ...a negada quer ressuscitar o Led , que mal tem voltar o Queen?
Ainda mais que pode ser um Fred Mercury póstumo tá ligado?
Tipo cada cara canta uma música :P
|
# jan/04
· votar
oh, eu recebi varias informações d q o led tocara esse ano no brasil,
faltou comentar isso aí:
Provavelmente o cara recebeu essas "várias informações" do além mesmo.
Só pode ser o Bonham se comunicando com o cara e tal.
alalaô meu pai Xangô !
brlllllllllll
|
LocoLive Veterano |
# jan/04
· votar
vai tocar o filho do John Bohan ... eh verdade isso
|
YYuRii Veterano |
# jan/04
· votar
o jimmy page ainda mora no nordeste?? ele ja morou nao morou??
|
# jan/04
· votar
vai tocar o filho do John Bohan ... eh verdade isso
Já ouvi esse cara. O nome dele é Jason Bonham. Copia tudo do pai, os timbres da batera são iguais. Não tem originalidade o cara.
|
inthelight Veterano |
# jan/04
· votar
o Jimmy Page naum mora mais no nordeste, ele disse q gostava de lá, mas por incrivel q pareça ele diz q tem mais sossego em Londres do q na Bahia!!
|
axxys Veterano |
# jan/04
· votar
Oh galêra!!! Vam pega leve... O Led pode não voltar mas pode dar um show do tipo "tantos anos de Starway to heaven...".
Lógico que sem o John "Papai Urso" Bohan. Vcs não viram o show "No Quarter"? Foi sem o Bohan (e sem o John Paul Jones o que lamento muito...).
Mas bem que eles podiam dar outro show daquele jeito (meio acústico, com participações diferentes e tal...)
Agora o show ser no Brasil e muito improvável...
Para matar a saudade leiam na Cover Baixo (acho que de Novembro ou Outubro) uma entrevista exclusiva com Paul Jones falando do Led. demais!!!
"Have you seen the bridge?"...
|
axxys Veterano |
# jan/04
· votar
Foi mal no nome: 'Stairway to Heaven'
|
guitar_nan Veterano |
# jan/04
· votar
eu ainda lembro a primeira ves q assisti um clip do led zeppelin. vou relatar aqui a historia.
Eu tinha acabado de comprar minha guitarra. Nao sabia nada de rock. Ja tinha ouvido do Led Zeppelin, mais pensava q Led Zeppelin era um cara so, nao uma banda. Um dia ae fui na casa de u m amigo e ele falou, "peguei um clip do Led Zeppelin quer ver? dae eu fui la e vi. Era o clip do satirway to heaven. Aquilo ficou na minha cabeca, e ate hj tenho certesa q o Bohemian e meio assim "feliz, alegre"
|
inthelight Veterano |
# jan/04
· votar
axxys
eu gostaria de ver isso cara, mas acho muito dificil...o plant naum tem a menor vontade de tocar com o Page e Jones, por isso ele cancelou a turne Page Plant 98 no meio...
guitar_nan
a primeira vez a gente nunca esquece hehe
eu tinha ouvido falar de Led Zeppelin, achava q era soh mais uma banda velha, com musiquinhas simples, ai umd ia ouvi Good Times Bad Times, dai pra frente num parei mais
|
Sgt_Peppers Veterano |
# jan/04
· votar
guitar_nan
hauhauhua eu tb pensava q led zeppelin era soh um cara O_o
|
guitar_nan Veterano |
# jan/04
· votar
eu sempre achei q o bohemian era gay mas gay ou nao, eles tocavam muito!!
|
FanDeGuitarra Veterano |
# jan/04
· votar
bom,do jeito q anda eh meio dificil,o plant finalmente subiu com sua carreira,o page tbm,o JPJ continua produzindo bandas e trabalhando como musico de estudio,eh mto dificil eles voltarem
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# jan/04
· votar
Vai ter show do Stevie Ray Vaughan junto com o Jimi Hendrix amanhã.
|