Show do Led Zeppelin no Brasil

Autor Mensagem
Mr_Burns
Veterano
# jan/04

oh, eu recebi varias informações d q o led tocara esse ano no brasil, gostaria q me respondessem c eh verdade, e se for, as datas e a formação!

Abraço

Led NA VEia!!!

bocao
Veterano
# jan/04
· votar

Mr_Burns
???????????????????????????????????????????

Infelizmente não há nenhuma previsão de volta deles... Jimmy Page e Plant estão trabalhando em projetos solos. JPJ eu não sei. Com certeza é boato isso aí.

Seu Madruga
Veterano
# jan/04
· votar

eita?! o john bonham ressuscitou!!! Amém Jisuis!!!

meiomundo
Veterano
# jan/04
· votar

Mr_Burns
Preciso te dizer uma coisa cara ... O Led acabou!

inthelight
Veterano
# jan/04
· votar

eh isso ai, acabaou em 25 de setembro de 1980 e não volta nunca mais. Jah foi confirmado por page, plant e jones q eles nunca voltarão com o Led, jamais.

niredsystalironledfloyd
Veterano
# jan/04
· votar

meiomundo
Preciso te dizer uma coisa cara ... O Led acabou!

aehahehahhehahehahea.

bocao
Veterano
# jan/04
· votar

Eita..

Mr_Burns
Veterano
# jan/04
· votar

vao rindo, depois q anunciarem o show vcs vaum se arrepende do q taum flando

Vadalku
Veterano
# jan/04
· votar

É os kras vão fazer uma megaturnê com Os Beatles e com o Elvis,HUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU!

Mesmo se o Led voltar(oq é quase impossivel,eles mesmo disseram isso na epoca q saiu a nova leva de cd's e dvd's)eles não viriam para o Brasil logo de cara tem Europa,Japão e América do Norte antes de nós!

Vadalku
Veterano
# jan/04
· votar

Só qria saber daonde vc tirou essa idéia?

inthelight
Veterano
# jan/04
· votar

Mr_Burns, vc naum ta falando serio, tá?

É definitivo cara, Led naum volta nunca mais... E as chances dos 3 membros q sobraram tocarem juntos tb estão bastante fracas hj, infelizmente

hugoky
Veterano
# jan/04
· votar

Vai ter um do bob marley alguém vai????
Ontem eu fui no show da cassia eler, e tou vendo uns esquema de sabado ir no do legião.

Happy_Jack
Veterano
# jan/04
· votar

tudo bem que o jimmy page mora no nordeste e curte o brasil pra caramba, mas show com o led só se for num terrero de umbanda no meio de salvador...

pagode alto astral
Veterano
# jan/04
· votar

OOOOOOlha o ingressinho pro Fred Mercury...
tá baratinho e leva pipoca gratis...
quem vai querÊÊÊÊÊÊ?

Children_Of_Bodom
Veterano
# jan/04
· votar

Mr_Burns

foi mal, mestre da verdade
auhaauahauaaaa

Mynataur
Veterano
# jan/04
· votar

Vadalku
uahauhauhauhauhauh essa foi foda.... Mas bem q ia ser loko O Bohan resucitar e o LED voltar

pagode alto astral
Veterano
# jan/04
· votar

scorpion_na_guitarra

Forçado nada cara ...a negada quer ressuscitar o Led , que mal tem voltar o Queen?

Ainda mais que pode ser um Fred Mercury póstumo tá ligado?
Tipo cada cara canta uma música :P

pagode alto astral
Veterano
# jan/04
· votar

oh, eu recebi varias informações d q o led tocara esse ano no brasil,

faltou comentar isso aí:

Provavelmente o cara recebeu essas "várias informações" do além mesmo.
Só pode ser o Bonham se comunicando com o cara e tal.

alalaô meu pai Xangô !

brlllllllllll

LocoLive
Veterano
# jan/04
· votar

vai tocar o filho do John Bohan ... eh verdade isso

YYuRii
Veterano
# jan/04
· votar

o jimmy page ainda mora no nordeste?? ele ja morou nao morou??

pagode alto astral
Veterano
# jan/04
· votar

vai tocar o filho do John Bohan ... eh verdade isso

Já ouvi esse cara. O nome dele é Jason Bonham. Copia tudo do pai, os timbres da batera são iguais. Não tem originalidade o cara.

inthelight
Veterano
# jan/04
· votar

o Jimmy Page naum mora mais no nordeste, ele disse q gostava de lá, mas por incrivel q pareça ele diz q tem mais sossego em Londres do q na Bahia!!

axxys
Veterano
# jan/04
· votar

Oh galêra!!! Vam pega leve... O Led pode não voltar mas pode dar um show do tipo "tantos anos de Starway to heaven...".

Lógico que sem o John "Papai Urso" Bohan. Vcs não viram o show "No Quarter"? Foi sem o Bohan (e sem o John Paul Jones o que lamento muito...).
Mas bem que eles podiam dar outro show daquele jeito (meio acústico, com participações diferentes e tal...)
Agora o show ser no Brasil e muito improvável...
Para matar a saudade leiam na Cover Baixo (acho que de Novembro ou Outubro) uma entrevista exclusiva com Paul Jones falando do Led. demais!!!
"Have you seen the bridge?"...

axxys
Veterano
# jan/04
· votar

Foi mal no nome: 'Stairway to Heaven'

guitar_nan
Veterano
# jan/04
· votar

eu ainda lembro a primeira ves q assisti um clip do led zeppelin. vou relatar aqui a historia.

Eu tinha acabado de comprar minha guitarra. Nao sabia nada de rock. Ja tinha ouvido do Led Zeppelin, mais pensava q Led Zeppelin era um cara so, nao uma banda. Um dia ae fui na casa de u m amigo e ele falou, "peguei um clip do Led Zeppelin quer ver? dae eu fui la e vi. Era o clip do satirway to heaven. Aquilo ficou na minha cabeca, e ate hj tenho certesa q o Bohemian e meio assim "feliz, alegre"

inthelight
Veterano
# jan/04
· votar

axxys

eu gostaria de ver isso cara, mas acho muito dificil...o plant naum tem a menor vontade de tocar com o Page e Jones, por isso ele cancelou a turne Page Plant 98 no meio...

guitar_nan

a primeira vez a gente nunca esquece hehe

eu tinha ouvido falar de Led Zeppelin, achava q era soh mais uma banda velha, com musiquinhas simples, ai umd ia ouvi Good Times Bad Times, dai pra frente num parei mais

Sgt_Peppers
Veterano
# jan/04
· votar

guitar_nan

hauhauhua eu tb pensava q led zeppelin era soh um cara O_o

guitar_nan
Veterano
# jan/04
· votar

eu sempre achei q o bohemian era gay mas gay ou nao, eles tocavam muito!!

FanDeGuitarra
Veterano
# jan/04
· votar

bom,do jeito q anda eh meio dificil,o plant finalmente subiu com sua carreira,o page tbm,o JPJ continua produzindo bandas e trabalhando como musico de estudio,eh mto dificil eles voltarem

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jan/04
· votar

Vai ter show do Stevie Ray Vaughan junto com o Jimi Hendrix amanhã.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Show do Led Zeppelin no Brasil