Autor |
Mensagem |
Alex guitar man Veterano |
# fev/12
Sempre tive fé na Paula Fernandes, a menina que prometia revolucionar o sertanejo, e realmente não deixou a desejar, sempre impressionando com seu estilo diferenciado.........
Paula Fernandes e Taylor Swift - Long Live ( CLIPE OFICIAL):
|
guizimm Veterano |
# fev/12
· votar
fico legalzinho,mas queria ve a taylor swift cantando paula fernandes
|
FernandoPegado Veterano |
# fev/12
· votar
Paula fernandes é da minha cidade, mais pra min é uma bosta...
|
# fev/12
· votar
Paula fernandes é da minha cidade, mais pra min é uma bosta...
Se justifique fazendo favor.....
|
# fev/12
· votar
eu so cometei que tambem sou de Sete Lagoas que é a cidade da Paula Fernandes, e tambem falei que não gosto das musicas do estilo de nada quela faz, só isso
|
# fev/12
· votar
falei que não gosto das musicas do estilo de nada quela faz
Ha uma grande diferença disso pro termo "bosta" !
|
# fev/12
· votar
É desculpa mesmo, mais é que eu não consigo nem ouvir poque pra min é MUITO ruim mesmo
|
# fev/12
· votar
É desculpa mesmo
Td bem, é só dizer de uma forma mais educada :)
|
Emerson Hetfield Veterano |
# fev/12 · Editado por: Emerson Hetfield
· votar
Paula fernandes é da minha cidade, mais pra min é uma bosta... entao vc tambem e mineiro minha opiniao e a msm
|
gufavaretto Veterano |
# fev/12
· votar
Não gosto de Paula Fernandes, ô, pensa numa mulher chata e metida, fez um show em prudente e xingou todo mundo de caipira, falou que demorou pra chegar naquele "fim de mundo", depois bateu a cabeça em um ferro...
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# fev/12
· votar
Eu queria a Paula Fernandes na minha cama.... Rs... Não gosto desse tipo de música, mas acho que ela faz direitinho o que se propôs à fazer...
|
Felippe Rosa Veterano |
# fev/12
· votar
Mauricio Luiz Bertola Eu queria a Paula Fernandes na minha cama.... Rs... 2 hehehe Eu não gosto também, mas ela é indiscutivelmente uma ótima cantora, gostem ou não.... Abçs
|
Dave Mustarda Veterano |
# fev/12 · Editado por: Dave Mustarda
· votar
Eu queria a Paula Fernandes na minha cama.... Rs... Não gosto desse tipo de música, mas acho que ela faz direitinho o que se propôs à fazer... (3)
|
gufavaretto Veterano |
# fev/12
· votar
Tipo, eu não gosto do trabalho dela, e admiro, mais ela é : GOSTOZA !
|
Ramsay Veterano |
# fev/12
· votar
A Paula Fernandes é um mulherão (mais bonita que a Taylor Swift) e canta muito. Só que nesse dueto ela está fora da praia dela que é a música sertaneja romântica.
Ela não faz feio, mas nesse tipo de música pop/folksong americana ela perde para a Taylor Swift.
Há anos atrás botaram cantando junto uma música do Milton Nascimento, o próprio e o Jon Anderson do Yes. E não é que o Jon Anderson cantando música do Milton Nascimento ficou uma Josta??? Nem parecia o Jon Anderson e isso porque ele estava fora da praia dele que é o rock progressivo!!
|
Felippe Rosa Veterano |
# fev/12
· votar
A Paula Fernandes é um mulherão Hehe, me surpreendeu o Bertola falando algo desse tipo... Bem, não acho que ela seja só de sertanejo, o modo de cantar dela é bem eclético, bonito.. Abçs
|
LeandroP Moderador |
# fev/12
· votar
Gosto muito da Paula Fernandes. Pra mim ela é maravilhosa!
|
Ramsay Veterano |
# fev/12
· votar
Se bem que a Paula manda muito bem na música Fallen, mesmo não sendo a praia dela!!
|
LeandroP Moderador |
# fev/12
· votar
E manda muito também na Iris, do Goo Goo Dolls. Acho até que é melhor que a original.
|
Longhijunior Veterano |
# fev/12
· votar
Adoro ela,esperando o clip oficial...
|
# fev/12
· votar
Hehe, me surpreendeu o Bertola falando algo desse tipo²
|
Volunteer Veterano |
# fev/12
· votar
Ela segue a proposta bem, pena que a proposta não é muito boa. Colocaram um DVD nela numa viagem que fiz e, apesar de achar essa guria extremamente gata e uma boa cantora, não vi nada de atraente nas músicas dela. Som fraquinho(esse sertanejo geralmente o é, mesmo), e ela se acha musicista demais pro que sabe fazer.
Mas já é melhor que o tal do michel.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# fev/12
· votar
Alex guitar man Felippe Rosa Meninos, eu sou um homem, e gosto de mulher!! Qual a surpresa disso??!! Abçs
|
AceFrehley Veterano |
# fev/12
· votar
Mauricio Luiz Bertola
É que eles não gostam, dai estranham. Hihi
Melhor que metallica
|
# fev/12
· votar
AceFrehley