Fórum para Cavaco (Banjo, bandolim)

    Autor Mensagem
    romariosdn
    Veterano
    # fev/12


    Olá, fiz a busca pelo site, encontrei um tópico sobre o assunto, mais é muito antigo, muito mesmo, então resolvi criar outro, caso seja errado, desde já peço desculpa aos moderadores e usuários do FCC.

    Olá a todos, sou novo no FCC, mas pretendo ficar por aqui muito tempo. Toco um pouco de violão, guitarra, durante meu aprendizado tive grande ajuda do Cifra clube e agradeço por todo o conhecimento compartilhado. Mas comecei a tocar cavaquinho, e procurei algum fórum sobre o instrumento mais não achei nada muito bom, o cifra clube tem cifras de músicas para tocar no cavaco, e portanto acho muito bom caso tivesse um fórum sobre o instrumento. Não acho que ele ficaria muito "parado" pois conheço muita gente que tá começando e não tem um "apoio" assim. Como tem o aprendiz do violão, guitarra, etc.. E ninguém posta muito sobre cavaco, pois os próprios usuários tem um meio que "racismo" contra o samba, não levando o racismo a ponta da letra, mas sempre rola aquelas piadinhas de mal gosto e comentários desnecessários. Acho que seria muito bom, dar novos rumos ao fórum, e também um fórum pra cavaco (cavaco, banjo, bandolim) seria uma boa, para meio que "abrir a mente" de todos. Agradeço a todos e peço desculpa pelo texto.

    AceFrehley
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Se vc ja reviveu o outro tópico pq criar esse falando a mesma coisa?

    romariosdn
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    AceFrehley

    Então cara, o outro era muito velho, até anos.. Então achei melhor criar outro tópico, o outro é de 2007, 2005 se não me engano, muito velho mesmo. Então achei melhor criar outro, acho que o fórum pra cavaco iria ajudar bastante gente.

    strinbergshredder
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    romariosdn
    tu pode tbm mandar uma mensagem pra central de ajuda fazendo a sugestão de se criar um fórum de cavaco, banjo e etc...

    romariosdn
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    strinbergshredder

    Vou fazer isso, obrigado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fórum para Cavaco (Banjo, bandolim)