Conheça o "mictório do Rolling Stones"

Autor Mensagem
    Structure
    Veterano
    # fev/12

A instalação de mictórios fabricados a partir da famosa boca dos Rolling Stones, em um museu alemão, dasagradou a um grupo de feministas. Elas acham que, sem a língua, a peça é "simplesmente uma boca de mulher na qual o homem vai entrar", o que caracterizaria preconceito.
    Os mictórios foram instalados no banheiro do "Rolling Stones Museum", em Lüchow, na Alemanha, e o fundador do local não pretende fazer reformas, alegando que se trata de arte, e que a encomenda das peças foi "bem cara". A concepção dos mictórios, batizado de "Kisses!" é do artista holandês Meike van Schijndel. Desde 2000 ele recebe encomendas de todo o mundo.

Abaixo, foto do mictório:
    http://3.bp.blogspot.com/-AyHmjxU1Plk/TylCSNS1hlI/AAAAAAAAEjg/0gUBUgtE G5o/s1600/stonesmictorio.jpg

MMI
    Veterano
    # fev/12
    · votar

Structure

Eu iria no museu e não deixaria de dar uma mijadinha...

blussmann
    Veterano
    # fev/12
    · votar

Se eu fosse a esse museu eu iria tirar uma foto ao lado do mictório shuasausauhausausasua.

Alex guitar man
    Veterano
    # fev/12
    · votar

http://26.media.tumblr.com/tumblr_lfi03wHdlo1qbvc38o1_500.png

Structure
    Veterano
    # fev/12
    · votar

MMI

Eu iria no museu e não deixaria de dar uma mijadinha...

Melhor mijada da minha vida!

Atom Heart Mother
    Veterano
    # fev/12
    · votar

Elas acham que, sem a língua, a peça é "simplesmente uma boca de mulher na qual o homem vai entrar"

E com a língua seria simplesmente uma boca de mulher na qual o homem vai entrar e de quebra ser lambido.

Bigtransa
    Veterano
    # fev/12
    · votar

Elas acham que, sem a língua, a peça é "simplesmente uma boca de mulher na qual o homem vai entrar"

Se tivesse a língua o cara ia sair todo mijado do joelho pra baixo...

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Conheça o "mictório do Rolling Stones"