Músicas ou Músicos ?

    Autor Mensagem
    Spectrus
    Veterano
    # jan/04


    E ae galéra, eu percebi que aqui no Forum muitas opiniões diverjem pois as pessoas analisam apenas as músicas e os generos musicais, estão deixando de lado a peça fundamental desta história, que eh o Músico. Então gostaria de saber da galéra ai quando vcs escutam qualquer tipo de música, vcs procuram se informar sobre os Músicosque estão executando? Ou apenas analisam se tem escalas pentatonicas ou 4,0000... de notas por segundo e coisas deste tipo?

    Spectrus
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Eu por exemplo vou começar a tocar para uma dupla sertaneja aqui da minha cidade, os karas estão com um puta empresário aqui, se der certo vo toca SERTANEJO sem nunca ter ouvido nem se quer Tonico e Tinoco, mas qoeu importa eh que eu vou poder tocar, e mostrar ao menos um pouco do meu trabalho...valewsss

    fernando canuto
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Spectrus

    É, fazer o q estamos no Brasil... espero que tu posas fazer realmente o q tu curtes!

    Bruno Alessandro Alves
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    wqdq

    Apokaliptical
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    entaum....eu tinha pensado a msm coisa.....tok tipo essas merdas e qdo esoura trok d estilo mais vc axam q a aceitaçõ do publico vai ser a msm???

    John Andrade
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Quando eu gosto do som, procuro saber o nome do cara e conhecer mais coisas que ele fez.

    um exemplo é o carinha que acompanhou o Steve Vai no g3 na época do Eric Johnson...

    o nome dele é Mike Keneally e ele tem um banda muito legal que chama-se Beer for Dolphins

    Outro cara: acompanhou Roger Waters na ultima turnê:
    Chama-se Doyle Bramhall II (ele é filho do Doyle Branhall, ex batera do Stevie Ray Vaughan. é um muleque do Texas que manda um blue muito bem. tem uma banda chamada Arc Angels.

    e assim vou conhecendo melhor os carinhas... sempre procurando coisas paralelas.

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    fernando canuto

    Alguns caras que estão no Sertanejo tocam pacas.

    Overdoser
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    se eu gostar musica ai que vou olhar os detalhes pra imaginar quem e como ta tocando

    Suez Marquz Tallarico
    Veterano
    # set/05
    · votar


    De vez em quando é bom saber um pouco melhor sobre a banda!!!!
    Mas as músiacs são mais importantes, pois é a demonstração do trabalho e o que eles querem, de uma maneira ou outra, é que gostemos delas!!!

    Izabel Carvalho
    Veterano
    # set/05
    · votar


    aham

    Soldier62
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Spectrus
    vcs procuram se informar sobre os Músicosque estão executando?

    Não.

    Ou apenas analisam se tem escalas pentatonicas ou 4,0000... de notas por segundo e coisas deste tipo?

    Sim.

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # set/05
    · votar


    vcs procuram se informar sobre os Músicosque estão executando?

    Não.

    Ou apenas analisam se tem escalas pentatonicas ou 4,0000... de notas por segundo e coisas deste tipo?

    Sim.
    (2)

    YES
    Veterano
    # set/05
    · votar


    O importante é a música. O que ela transmite sem levar muito em consideração a letra. A música em si deve transmitir uma mensagem, e não ser apenas um meio para demonstrações de técnica ou de rebeldia, ou o fundo sonoro de uma letra de protesto - para isso existem os comissios, manifestações públicas, passeatas etc. Música é som...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Músicas ou Músicos ?