Alguem me ajuda a descobrir que música é essa? '-'

    Autor Mensagem
    DvMustaine
    Veterano
    # dez/11


    hehe oi, eu tava tentando compor algo ai veio uma melodia que eu tenho certeza que eu ja ouvi em algum lugar '-' e agora to curioso pra saber o que é.. alguem me ajuda? isso ja existe mesmo ou eu to ficando (mais) louco?

    http://www.4shared.com/mp3/AfgdDK23/untitled.html

    desculpem a qualidade da gravação hehehe, mas acho que da pra entender ne '-'

    DvMustaine
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    ninguem? T.T

    RockLetsRoLL
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    DvMustaine

    agora vc foi longe !!!!!!
    as vezes acontece isso comigo, to compondo e vem alguma musica q ja existe....

    eu ja ouvi tb esse som tenho certeza kkkkkk

    voce jogou video game na infancia ?

    DvMustaine
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    RockLetsRoLL
    todo mundo que que perguntei disse a mesma coisa, que ja ouviu em algum lugar >.< jogar eu jogo até hoje sabe, tenho 14 anos só, ainda da pra jogar hehehe vlw \o

    RockLetsRoLL
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    DvMustaine
    e q nao sabia sua idade por isso perguntei... entao provavelmente eu ouvi em algum jogo ou anime... tem cara de musica japonesa... ta em D ? pq parece escala de canon... mts musicas tem influencias nessa escala...

    Sr. Garnier
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    É pq a sequência dos acordes é MUITO usada, é uma progressão bem batida e manjada que td mundo já usou. Creio que seja só isso.

    NoIdeaS
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    bem familiar xD

    Deve ser o q o Sr. Garnier disse.
    Tem coisas q o cerebro armazena e agente reproduz an guitarra sem perceber. Ja aconteceu comigo isso, mas nada tao complexo quanto o qtufez ai xD

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem me ajuda a descobrir que música é essa? '-'