Autor |
Mensagem |
Mateus Guilherme Veterano |
# dez/11 · Editado por: Mateus Guilherme
E aew rapaziada.
Bem eu e meu amigo Tuwnguitar aqui do fórum, fizemos um cover colaborativo antes do natal. Trata-se do Clássico Born To be Wild.
Vocal : Mateus Guilherme siota Guitarra: Tunwguitar Gabriel B
A ideia nasceu aqui no fórum, graças a um tópico de reuniões para collab do Tuwn
Espero que curtam nosso Rock N´roll
Um Forte Abraço
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# dez/11
· votar
Mateus Guilherme
Curti os vocais cara. Entraram bem no clima da música. Parabéns! Canta a quanto tempo?
Tunwguitar
Olha ai cara. Esse ficou bem melhor. Ta sincronizado corretamente e tocado no tempo (com alguns deslizes em um momento ou outro, mas isso é tranquilo). Senti que no solo ali tiveram algumas coisas a corrigir, como bends que não chegaram lá e algumas ideias que nao encaixaram tao bem ao meu ver, mas ja melhorou também. Toca a quanto tempo mesmo?
Abraço e parabens
|
Tuwnguitar Veterano |
# dez/11 · Editado por: Tuwnguitar
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_ Tunwguitar Toca a quanto tempo mesmo? 1 ano Sim, está sincronizado mas em se tratando de edição eu só fiz o vídeo, a boa edição do áudio é por conta do manolo Mateus.
|
# dez/11
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_
Ola rapaz, muito obrigado pelo comentário. Que bom que gostas-te. Sobre a quanto tempo que canto, não sei bem certo te responder, o que posso te dizer é que já passam de 7 anos.
Um forte abraço
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# dez/11
· votar
Mateus Guilherme
É que eu senti que você tem uma certa noção de como se faz. Por isso perguntei sobre o tempo hehe... Mas ficou bom \o
Tuwnguitar
Entendi. Pra um ano ta bom cara. Continue estudando e praticando sempre!
|
Spect Veterano |
# dez/11
· votar
Cara, esse ficou MUITO melhor. No solo, algumas coisas poderiam ser mais "polidas", mas ficou bem legal.
Uma coisa na sua pronúncia que me incomodou um pouco: algumas partes estão travadas demais, e isso te fez perder um pouco o tempo em algumas partes. Troque os "t" por "r", então, em vez de você falar "heavy metal thunder", fale "heavy meral thunder"; em vez de falar "I never want to die", substitua por "I never wanna die", vai ficar mais fluído e natural.
|
# dez/11
· votar
Spect Obrigado por comentar. e obrigado pelas dicas, realmente tive problemas nessa musica em relação as travadas. esse lance do "t" pelo "r" já anotei aqui pra me policiar melhor, esse é um dos covers que a banda que eu participo toca, é muito bom escutar criticas construtivas.
Qualquer critica vai ser muito útil para min Prometo que irei melhorar...XD
Um forte abraço e obrigado.
|
Arimoxinga Veterano
|
# dez/11
· votar
Mateus Guilherme
cara muito bom não sabia que tu cantava!! os efeitos da voz ficaram animais! lembra os que o ozzy e zakk usam tbm! a mix ficou muito boa, gostei do timbre de voz arrebemtou.
Vamos marcar de fazer um lance deces ai depois hehe
Tuwnguitar
bem bacana cara! pelo tempo que tu toca está mandando super bem! algumas melhorias no timbre cairia bem, treinar um pouco a pegada tbm! mas, isso vem com o tempo tá no caminho.
Peace!!!
|
# dez/11
· votar
Arimoxinga Grande Arimoxinga!!! obrigado por comentar rapaz. Tem uma banda chamada Hinder que fez uma versão dessa mesma musica e colocou uns efeitos que eu achei animal, tentei algo do tipo, claro não escondo minha admiração por estas duas lendas vivas citadas por você.
Sobre nós fazermos um barulho juntos, poxa ia ser muito massa. Vou me aproveitar das ferias do serviço pra isso....heheheh
Obrigado pelos elogios.
Um forte abraço e até mais.
|
# dez/11
· votar
Um Upzinho, pro pessoal sentar o sarrafo...heheheh
Comentem ai.
|
Tuwnguitar Veterano |
# dez/11
· votar
^^
|
overlappingcircles Veterano
|
# dez/11
· votar
Mateus Guilherme de vc eu ja sabia que ia sair coisa bacana :) gostei, achei que a sua voz nao combinou tanto com a musica, mas longe de fazer feio. como ja foi mencionado cuidado com a pronuncia. Os efeitos dos vocais ficaram muito bons!!
Tuwnguitar Nao comentei nos outros teus topicos porque nao tinha nada a acrescentar ao que o pessoal tinha ja dito. Este sim ficou sincronizado, parabens pela execucao!!
|
Tuwnguitar Veterano |
# dez/11 · Editado por: Tuwnguitar
· votar
overlappingcircles nos outros teus topicos
^^ mano, em geral até que fica bom o som, aconteceu um erro na Sweet Child, foi um video. :)
parabens pela execucao
Obrigado :D
Até, Tuwnguitar
Edit: editei, pois o itálico estava colado às frases ditas por mim.
|
# dez/11
· votar
overlappingcircles de vc eu ja sabia que ia sair coisa bacana Poxa levantou meu ego la encima agora...hehehehhehehe
achei que a sua voz nao combinou tanto com a musica, mas longe de fazer feio Bem meu timbre de voz realmente é pra uma pegada mais pop Rock, embora adoro cantar esse estilo de musica. Aprendi a cantar com meu irmão e a minha família. Aqui é tudo puxado pro Sertanejo...hehehhehehe, talvez por isso não tenha encaixado direito o jeito de cantar.
como ja foi mencionado cuidado com a pronuncia. Os efeitos dos vocais ficaram muito bons!! é senti que a pronuncia ta ruim, vou seguir a dica do Spect dos R que vai melhorar um pouco o andamento do vocal.
você é um dos caras que tenho muita vontade de fazer uma collab, assim como o Ogner e o Arimoxinga.
Um forte abraço e obrigado por comentar.
|
overlappingcircles Veterano
|
# dez/11
· votar
Mateus Guilherme que tal uma collab pro tributo Foo Fighters?
|
# dez/11
· votar
overlappingcircles tem alguma musica do Foo Fighters que tu simpatiza bastante, eu conheço só a Times Like These.
XD...a ideia é boa
|