A FedEx e seu novo método de "entrega" de mercadorias.

    Autor Mensagem
    renatocaster
    Moderador
    # dez/11 · Editado por: renatocaster


    Bom, sei que o produto em questão no vídeo abaixo não é um instrumento musical, mas como também sei que tem muitos amigos aqui do forum que fazem compras internacionais, e que "volta e meia" a FedEX está envolvida de forma direta ou indireta nessas compras, resolvi compartilhar esse vídeo.



    Arimoxinga
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    renatocaster

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sacanagem

    Peace!!

    alexandrecoppo
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    renatocaster
    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs boa

    renatocaster
    Moderador
    # dez/11
    · votar


    Arimoxinga
    alexandrecoppo

    É amigos. E ainda tem gente que reclama dos nossos Correios (na maioria das vezes, reclama com motivos, claro). Resolvi postar aqui porque eu inclusive já usei os serviços da FedEx de maneira "indireta".

    qwertyasdfgh
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    PUTAQUEPARIL, me filmaram! Se meu chefe vê isso.

    jucasambora
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Kraaaaaak! Pior é que a gente já tem uma desconfiança de que isso acontece, mas quando vemos cai a ficha e dá aquela revolta!!
    Putz, parecia uma TV ou monitor, sei lá... ridículo brother!
    O que o cliente tem a ver com a insatisfação deles!? Pow, fala sério!

    renatocaster
    Moderador
    # dez/11 · Editado por: renatocaster
    · votar


    qwertyasdfgh

    PUTAQUEPARIL, me filmaram! Se meu chefe vê isso.

    Já viu, e é uma "chefa", hehehe. Agora já era, além de ser demitido, ainda terá que pagar o prejuízo do monitor quebrado, hehehe.

    A empresa prometeu rastrear o entregador e identificá-lo "até o fim do dia", de acordo com reportagem da versão eletrônica do jornal "Daily Mail". A porta-voz da FedEx, Shea Leordeanu, não confirmou que tipo de punição o funcionário deverá receber, mas afirmou que "este não será o melhor dia dele".

    "A parte triste é que eu estava em casa no momento e com a porta da frente completamente aberta. Tudo que ele deveria ter feito seria tocar a campainha", escreveu o cliente na descrição do vídeo postado no YouTube. "Agora tenho que devolver o meu monitor, porque está quebrado".

    Leordeanu disse ao "Daily Mail" que os executivos da empresa ficaram "chocados" quando viram as imagens e chamaram o comportamento do funcionário de "inaceitável".

    A porta-voz da FedEx disse ao "Daily Mail" que o cliente que postou o vídeo ainda não entrou em contato com a empresa e pediu que ele se apresente para que possa receber o pedido de desculpas.

    Fonte: Folha.com

    Arimoxinga
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    renatocaster

    e ainda bem que foi tudo filmado hein? se não era capaz de dizer que o cara quebrou e não trocar.

    Peace!

    renatocaster
    Moderador
    # dez/11
    · votar


    Arimoxinga

    e ainda bem que foi tudo filmado hein? se não era capaz de dizer que o cara quebrou e não trocar.

    Pois é. Agora vão ficar em cima dos caras da FedEx, esse vídeo repercutiu muito. Se não me engano, já tem mais de 200.000 visualizações. Por causa de um, todos pagam, hehehe. Agora até quem trabalha direito vai sofrer.

    Abs

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/11
    · votar


    5.724.546 de views em 4 dias! UAU!

    makumbator
    Moderador
    # dez/11
    · votar


    renatocaster

    Esse vídeo quase está para a Fedex como aquele do United breaks guitars para a United Airlines.

    Para quem não conhece:

    http://www.youtube.com/watch?v=t53LYUamBZI



    Se fosse um instrumento, a Fedex podia ganhar uma música também!

    renatocaster
    Moderador
    # dez/11
    · votar


    MauricioBahia

    5.724.546 de views em 4 dias! UAU!

    Já tem isso tudo? O.o

    makumbator

    Esse vídeo quase está para a Fedex como aquele do United breaks guitars para a United Airlines.

    Hahauhauha, esse vídeo da "United Breaks" realmente é o máximo.

    A empresa prometeu rastrear o entregador

    Pergunta que não quer calar: Qual será o código de rastreio desse entregador? É capaz dele se "auto-extraviar" para não ser encontrado, hehehehe.

    renatocaster
    Moderador
    # dez/11
    · votar


    Novidades sobre o caso:

    A audiência gerada pela publicação obrigou Matthew Thornton, vice-presidente de operações da FedEx nos EUA, a se desculpar publicamente em um vídeo postado no canal oficial da empresa no YouTube. "Fiquei chateado e envergonhado depois de assistir o vídeo. Esse comportamento foge dos valores da empresa", disse. "Compartilhamos as imagens internamente para servir de lembrança de que cada carga é preciosa, porque pertence aos nossos clientes", disse. O funcionário sofreu uma ação disciplinadora e não está mais trabalhando com clientes.

    Será que se o cara não tivesse sido pego em flagrante a empresa teria conhecimento desse tipo de atitude do(s) seu(s) funcionário(s)? Porque pode não ter sido a primeira vez que o cara fez isso, e outros tbm podem ter feito o mesmo.

    makumbator
    Moderador
    # dez/11
    · votar


    renatocaster


    Será que se o cara não tivesse sido pego em flagrante a empresa teria conhecimento desse tipo de atitude do(s) seu(s) funcionário(s)?

    Provavelmente não, ou pelo menos não de maneira tão rápida e contundente. Talvez eles jogassem a responsabilidade no vendedor(dizendo que o monitor já estava quebrado ao chegar até eles para o envio ao cliente).

    O funcionário sofreu uma ação disciplinadora e não está mais trabalhando com clientes.

    Agora o funcionário faz seus arremessos de peso fora das ruas(e longe das câmeras), estando restrito às dependências de despacho da Fedex! Hashsahsah!

    igor.schecter
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    makumbator
    Pelo menos o Iron Maiden não passa por isso HAUHAUA

    igor.schecter
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Senão...coitado do Dickinson D:

    Edson Caetano
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    E aí, quem vai ter coragem de confiar seu instrumento musical aos porões dos aviões hehehe, quando falamos de Hard Case, parece exagero, mas nem isso deve proteger da brutalidade destes animais ...

    Imaginem o que acontece nas importaçoes, carrega navio, transporta para a alfandega, mais caminhão, mais, mais, mais... nossas encomendas são verdadeiros guerreiros, viva ao isopor que tenta segurar tudo dentro do papelão

    renatocaster
    Moderador
    # dez/11
    · votar


    makumbator

    Agora o funcionário faz seus arremessos de peso fora das ruas(e longe das câmeras), estando restrito às dependências de despacho da Fedex! Hashsahsah!

    Hehueuhehuehue. Imagina os caras olhando de um lado pro outro pra ver se não tem câmera? "Big Brother FedEx"

    Edson Caetano

    Dá um aperto no coração só de pensar nessas coisas, hehehe.

    Abs

    renatocaster
    Moderador
    # jan/12
    · votar


    Enquanto isso, no Brasil...

    http://g1.globo.com/videos/parana/t/todos-os-videos/v/passageiro-filma -funcionarios-jogando-malas-no-chao-no-aeroporto-afonso-pena/1757335/

    renatocaster
    Moderador
    # jan/12
    · votar


    Up no assunto. Tem acontecido com frequencia....

    Velvete
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    renatocaster


    Eu vi a matéria ontem.

    Pagamos caro pra sermos pessimamente tratados.

    Abraços

    renatocaster
    Moderador
    # jan/12
    · votar


    Velvete

    Pagamos caro pra sermos pessimamente tratados.

    Pois é. Nada que isso tudo seja novidade pra ninguém, mas acontece que está ficando cada vez mais evidente que este tipo de coisa realmente acontece.

    Para quem tinha dúvidas quanto a isso ser verdade ou não, as provas estão aí.

    Abs

    Velvete
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    renatocaster


    Encomendei um braço de guitarra que veio pelos correios...

    Não é que chegou inteiro! rs

    Abraços

    FDG
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Velvete
    É porque você encomendou só o braço,se fosse a guitarra inteira,já era... rs

    Velvete
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    FDG


    ha ha ha!!! Se fosse uma fender chegaria em 18 partes!

    Abraços

    renatocaster
    Moderador
    # jan/12
    · votar


    Velvete

    Rapaz, nem me fale. Há duas semanas atrás eu enviei por SEDEX um amp valvulado que eu vendi para um camarada lá do RS (eu moro no RJ). Fiquei com um cagaço do caramba das válvulas chegarem lá em pedaços, hehehe.

    Mas graças a Deus ocorreu tudo bem durante o transporte, o amp chegou lá em perfeitas condições. Só que eu vi esses vídeos depois de ter enviado o amp, fiquei com o c... na mão, hehehe.

    Abs

    JJJ
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Ah, cara... Sei não... isso aí tá com jeito de fake. Ou então o cara quer ser demitido, ou brigou com o patrão, ou sei lá... Isso não é o "normal" das entregas do Fedex, com certeza.

    renatocaster
    Moderador
    # jan/12
    · votar


    JJJ

    Ah, cara... Sei não... isso aí tá com jeito de fake. Ou então o cara quer ser demitido, ou brigou com o patrão, ou sei lá... Isso não é o "normal" das entregas do Fedex, com certeza.

    É, pode até ser isso mesmo que vc falou. Mas quando alguém recebe uma encomenda avariada em casa, provavelmente é fruto do péssimo manuseio dos funcionários da empresa responsável pelo transporte e entrega da mercadoria.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a A FedEx e seu novo método de "entrega" de mercadorias.