Autor |
Mensagem |
renatocaster Moderador
|
# dez/11 · Editado por: renatocaster
Bom, sei que o produto em questão no vídeo abaixo não é um instrumento musical, mas como também sei que tem muitos amigos aqui do forum que fazem compras internacionais, e que "volta e meia" a FedEX está envolvida de forma direta ou indireta nessas compras, resolvi compartilhar esse vídeo.
|
Arimoxinga Veterano
|
# dez/11
· votar
renatocaster
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sacanagem
Peace!!
|
alexandrecoppo Veterano |
# dez/11
· votar
renatocaster rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs boa
|
renatocaster Moderador
|
# dez/11
· votar
Arimoxinga alexandrecoppo
É amigos. E ainda tem gente que reclama dos nossos Correios (na maioria das vezes, reclama com motivos, claro). Resolvi postar aqui porque eu inclusive já usei os serviços da FedEx de maneira "indireta".
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
PUTAQUEPARIL, me filmaram! Se meu chefe vê isso.
|
jucasambora Veterano |
# dez/11
· votar
Kraaaaaak! Pior é que a gente já tem uma desconfiança de que isso acontece, mas quando vemos cai a ficha e dá aquela revolta!! Putz, parecia uma TV ou monitor, sei lá... ridículo brother! O que o cliente tem a ver com a insatisfação deles!? Pow, fala sério!
|
renatocaster Moderador
|
# dez/11 · Editado por: renatocaster
· votar
qwertyasdfgh
PUTAQUEPARIL, me filmaram! Se meu chefe vê isso.
Já viu, e é uma "chefa", hehehe. Agora já era, além de ser demitido, ainda terá que pagar o prejuízo do monitor quebrado, hehehe.
A empresa prometeu rastrear o entregador e identificá-lo "até o fim do dia", de acordo com reportagem da versão eletrônica do jornal "Daily Mail". A porta-voz da FedEx, Shea Leordeanu, não confirmou que tipo de punição o funcionário deverá receber, mas afirmou que "este não será o melhor dia dele".
"A parte triste é que eu estava em casa no momento e com a porta da frente completamente aberta. Tudo que ele deveria ter feito seria tocar a campainha", escreveu o cliente na descrição do vídeo postado no YouTube. "Agora tenho que devolver o meu monitor, porque está quebrado".
Leordeanu disse ao "Daily Mail" que os executivos da empresa ficaram "chocados" quando viram as imagens e chamaram o comportamento do funcionário de "inaceitável".
A porta-voz da FedEx disse ao "Daily Mail" que o cliente que postou o vídeo ainda não entrou em contato com a empresa e pediu que ele se apresente para que possa receber o pedido de desculpas.
Fonte: Folha.com
|
Arimoxinga Veterano
|
# dez/11
· votar
renatocaster
e ainda bem que foi tudo filmado hein? se não era capaz de dizer que o cara quebrou e não trocar.
Peace!
|
renatocaster Moderador
|
# dez/11
· votar
Arimoxinga
e ainda bem que foi tudo filmado hein? se não era capaz de dizer que o cara quebrou e não trocar.
Pois é. Agora vão ficar em cima dos caras da FedEx, esse vídeo repercutiu muito. Se não me engano, já tem mais de 200.000 visualizações. Por causa de um, todos pagam, hehehe. Agora até quem trabalha direito vai sofrer.
Abs
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/11
· votar
5.724.546 de views em 4 dias! UAU!
|
makumbator Moderador
|
# dez/11
· votar
renatocaster
Esse vídeo quase está para a Fedex como aquele do United breaks guitars para a United Airlines.
Para quem não conhece:
http://www.youtube.com/watch?v=t53LYUamBZI
Se fosse um instrumento, a Fedex podia ganhar uma música também!
|
renatocaster Moderador
|
# dez/11
· votar
MauricioBahia
5.724.546 de views em 4 dias! UAU!
Já tem isso tudo? O.o
makumbator
Esse vídeo quase está para a Fedex como aquele do United breaks guitars para a United Airlines.
Hahauhauha, esse vídeo da "United Breaks" realmente é o máximo.
A empresa prometeu rastrear o entregador
Pergunta que não quer calar: Qual será o código de rastreio desse entregador? É capaz dele se "auto-extraviar" para não ser encontrado, hehehehe.
|
renatocaster Moderador
|
# dez/11
· votar
Novidades sobre o caso:
A audiência gerada pela publicação obrigou Matthew Thornton, vice-presidente de operações da FedEx nos EUA, a se desculpar publicamente em um vídeo postado no canal oficial da empresa no YouTube. "Fiquei chateado e envergonhado depois de assistir o vídeo. Esse comportamento foge dos valores da empresa", disse. "Compartilhamos as imagens internamente para servir de lembrança de que cada carga é preciosa, porque pertence aos nossos clientes", disse. O funcionário sofreu uma ação disciplinadora e não está mais trabalhando com clientes.
Será que se o cara não tivesse sido pego em flagrante a empresa teria conhecimento desse tipo de atitude do(s) seu(s) funcionário(s)? Porque pode não ter sido a primeira vez que o cara fez isso, e outros tbm podem ter feito o mesmo.
|
makumbator Moderador
|
# dez/11
· votar
renatocaster
Será que se o cara não tivesse sido pego em flagrante a empresa teria conhecimento desse tipo de atitude do(s) seu(s) funcionário(s)?
Provavelmente não, ou pelo menos não de maneira tão rápida e contundente. Talvez eles jogassem a responsabilidade no vendedor(dizendo que o monitor já estava quebrado ao chegar até eles para o envio ao cliente).
O funcionário sofreu uma ação disciplinadora e não está mais trabalhando com clientes.
Agora o funcionário faz seus arremessos de peso fora das ruas(e longe das câmeras), estando restrito às dependências de despacho da Fedex! Hashsahsah!
|
igor.schecter Veterano |
# dez/11
· votar
makumbator Pelo menos o Iron Maiden não passa por isso HAUHAUA
|
igor.schecter Veterano |
# dez/11
· votar
Senão...coitado do Dickinson D:
|
Edson Caetano Veterano
|
# dez/11
· votar
E aí, quem vai ter coragem de confiar seu instrumento musical aos porões dos aviões hehehe, quando falamos de Hard Case, parece exagero, mas nem isso deve proteger da brutalidade destes animais ...
Imaginem o que acontece nas importaçoes, carrega navio, transporta para a alfandega, mais caminhão, mais, mais, mais... nossas encomendas são verdadeiros guerreiros, viva ao isopor que tenta segurar tudo dentro do papelão
|
renatocaster Moderador
|
# dez/11
· votar
makumbator
Agora o funcionário faz seus arremessos de peso fora das ruas(e longe das câmeras), estando restrito às dependências de despacho da Fedex! Hashsahsah!
Hehueuhehuehue. Imagina os caras olhando de um lado pro outro pra ver se não tem câmera? "Big Brother FedEx"
Edson Caetano
Dá um aperto no coração só de pensar nessas coisas, hehehe.
Abs
|
renatocaster Moderador
|
# jan/12
· votar
Enquanto isso, no Brasil...
http://g1.globo.com/videos/parana/t/todos-os-videos/v/passageiro-filma -funcionarios-jogando-malas-no-chao-no-aeroporto-afonso-pena/1757335/
|
renatocaster Moderador
|
# jan/12
· votar
Up no assunto. Tem acontecido com frequencia....
|
Velvete Veterano |
# jan/12
· votar
renatocaster
Eu vi a matéria ontem.
Pagamos caro pra sermos pessimamente tratados.
Abraços
|
renatocaster Moderador
|
# jan/12
· votar
Velvete
Pagamos caro pra sermos pessimamente tratados.
Pois é. Nada que isso tudo seja novidade pra ninguém, mas acontece que está ficando cada vez mais evidente que este tipo de coisa realmente acontece.
Para quem tinha dúvidas quanto a isso ser verdade ou não, as provas estão aí.
Abs
|
Velvete Veterano |
# jan/12
· votar
renatocaster
Encomendei um braço de guitarra que veio pelos correios...
Não é que chegou inteiro! rs
Abraços
|
FDG Veterano |
# jan/12
· votar
Velvete É porque você encomendou só o braço,se fosse a guitarra inteira,já era... rs
|
Velvete Veterano |
# jan/12
· votar
FDG
ha ha ha!!! Se fosse uma fender chegaria em 18 partes!
Abraços
|
renatocaster Moderador
|
# jan/12
· votar
Velvete
Rapaz, nem me fale. Há duas semanas atrás eu enviei por SEDEX um amp valvulado que eu vendi para um camarada lá do RS (eu moro no RJ). Fiquei com um cagaço do caramba das válvulas chegarem lá em pedaços, hehehe.
Mas graças a Deus ocorreu tudo bem durante o transporte, o amp chegou lá em perfeitas condições. Só que eu vi esses vídeos depois de ter enviado o amp, fiquei com o c... na mão, hehehe.
Abs
|
JJJ Veterano
|
# jan/12
· votar
Ah, cara... Sei não... isso aí tá com jeito de fake. Ou então o cara quer ser demitido, ou brigou com o patrão, ou sei lá... Isso não é o "normal" das entregas do Fedex, com certeza.
|
renatocaster Moderador
|
# jan/12
· votar
JJJ
Ah, cara... Sei não... isso aí tá com jeito de fake. Ou então o cara quer ser demitido, ou brigou com o patrão, ou sei lá... Isso não é o "normal" das entregas do Fedex, com certeza.
É, pode até ser isso mesmo que vc falou. Mas quando alguém recebe uma encomenda avariada em casa, provavelmente é fruto do péssimo manuseio dos funcionários da empresa responsável pelo transporte e entrega da mercadoria.
|