Autor |
Mensagem |
DINO EK Veterano |
# dez/11
Galera...
Eu queria fazer um cover com uma garota que toca teclado... só que eu queria ter uma musica (BT) SEM TECLADO E SEM GUITARRA.. mas com a bateria, vocal (se tivesse era bom) e baixo.
Não importa qual seja a música... difícil, simples... tanto faz!
A pergunta é simples... alguém poderia dar uma ajuda?
|
Mano Pepa Veterano |
# dez/11 · Editado por: Mano Pepa
· votar
Velho, tenta explicar melhor ai, numa boa.
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
DINO EK: Não importa qual seja a música... difícil, simples... tanto faz!
Se entendi bem, você quer um tema original, pronto e com "espaço" pra guitarra e teclado.
Cara, o jeito é caçar pelo Google. Acho muuuuuuuuuuuito difícil alguém do FCC fazer isso pra você pois é bem complicado e trabalhoso.
Abs
ps. editei o título pra ficar mais claro! Regra 1.4.... ;)
|
DINO EK Veterano |
# dez/11
· votar
MauricioBahia Obrigado....
Poisé, eu estou dando uma verificada, uma boa verificada, no google e afins. Mas está difícil. Vim com a esperança que alguém tivesse alguma coisa aqui. : /
|
Tuwnguitar Veterano |
# dez/11
· votar
DINO EK Fi, se você vai gravar uma música que precisa usar guitarra e teclado, por que não faz uma versão da Godfather Theme, do Slash? :D do balacobaco essa aí né? ^^ Até, Tuwnguitar
|
DINO EK Veterano |
# dez/11 · Editado por: DINO EK
· votar
Tuwnguitar Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Como não pensei nisso antes... Será que tem uma BT sem o teclado????????
|
DINO EK Veterano |
# dez/11
· votar
Se não... talvez da pra tentar... na hora que entra a bateria eu posso colocar aqueles pandeiros meia lua + aqueles chocalhos de metal com "arroz" dentro
Não sei se ficaria mto massa... Mas é oq eu tenho disponivel
|
Tuwnguitar Veterano |
# dez/11 · Editado por: Tuwnguitar
· votar
DINO EK Se não... talvez da pra tentar... na hora que entra a bateria eu posso colocar aqueles pandeiros meia lua + aqueles chocalhos de metal com "arroz" dentro
Se você sabe tocar pandeiro, kra, vai ficar completa a música, seria bem legal mesmo, depois que tiverem o resultado, poste aí no FCC. :D
Infelizmente, a melhor BT que achei é a do czubai (usuário do Youtube), mas ela já tem teclado.
Edit: Esse czubai disponibiliza suas backing tracks livremente, você só tem que dar o crédito pra ele. (Já usei uma dele e ele foi de boa cmg até agradeceu os creds).
|
DINO EK Veterano |
# dez/11
· votar
Tuwnguitar Só que é pandeiro meia lua...
Acho que vou fazer.... e sim, postarei o resultado com certeza!
|