Autor |
Mensagem |
Arimoxinga Veterano
|
# dez/11
Isso ai pessoal estendi bastante o prazo mas o pessoal aqui não curti muito reggae. estou muito feliz pelo resultado todos participantes mandaram muito parabéns a todos.
Arquivo .rar --->> http://www.4shared.com/rar/7vh02FwU/Tributo_Bob_Marley_FCC_2011.html
Músicas
Anderson Eslie, Arimoxinga, Overlapping circles, Sheev
Concrete jungle
Salton
Is this love Exodus
Aqui um video que fiz para a concrete jungle:
BAIXE OUÇA CURTA! COMENTE :D
Peace! Roots
|
Arimoxinga Veterano
|
# dez/11
· votar
puts..
|
overlappingcircles Veterano
|
# dez/11
· votar
Arimoxinga opa me pegou online, hehehe, ainda bem que vi se nao passaria batido tbm. Parece que a galera nao curte Bob :( Tou baixando e postando para depois comentar.
|
Arimoxinga Veterano
|
# dez/11
· votar
overlappingcircles
hehe deveria ser tributo slash pelo menos o pessoal daria uns play no negocio hehe
Peace!!
|
led123_del321 Veterano |
# dez/11 · Editado por: led123_del321
· votar
Opa! Sou fan de Bob Marley! Ouvi o tributo aqui, e estão todos de parabéns! Destaque pro solo do Arimoxinga, em especial; realmente muito criativo. Pena que teve pouca gente.
Só uma dica: fica mais legal postar os links individuais de cada música; assim, não tem que baixar o arquivo todo. Muita gente não escuta por isso.
|
clebergf Veterano
|
# dez/11
· votar
Arimoxinga
A concrete eu vi pelo vídeo antes e está maravilhosa. As outras eu baixei e vou ouvir depois, coloca elas separadas cara, fica mais prático para ouvir. Eu gostaria de ter participado, porém ainda não tenho como gravar e nem toco o suficiente...XD
|
Arimoxinga Veterano
|
# dez/11
· votar
led123_del321 clebergf
valeu caras ! pensei que assim fosse facilitar são só 22mb para baixar e escutar tudo no media player, bom vou ver se up as duas do salton depois
|
|
# dez/11
· votar
Arimoxinga check your emails!!!!
|
clebergf Veterano
|
# dez/11
· votar
Acabei de ouvir as duas do Salton. Ficaram muito fodas também. Belas versões de clássicos imortais!!
Parabéns para todos!!!
|
salton Veterano |
# dez/11
· votar
clebergf Opa, muito obrigado, chefe!
Arimoxinga Passei só pra dizer que a 'Exodus' já está na Web: http://soundcloud.com/salton1/exodus
|
Bob Mauley Veterano |
# dez/11
· votar
Obrigado galere, gostei muito o/
|
|
# dez/11
· votar
salton adorei a entrada bem distorcida (phaser?) da bateria, os vocais ficaram do cacete tbm!!! deu uma cara bem funk, lo-fi a toda a mix, o solinho de guitarra apareceu na hora certa, hehehe, excelente trampo!!! Bota a outra no soundcoud tbm!!!
|
salton Veterano |
# dez/11
· votar
overlappingcircles Pode deixar, vou colocar a outra também, sobre essa faixa, a batera é um sample de algum funk das antigas, e na introdução eu taquei um Guitar Rig nela, hehe... A mix tinha umas 15 tracks, foi bem interessante equalizar essa 'panela' sonora :)
|
|
# dez/11
· votar
salton o resultado final ficou muito bacana!!
|
Anderson Eslie Veterano |
# jan/12
· votar
Pena que foram pouquíssimas músicas. =/
|