Autor |
Mensagem |
gabitereza Veterano |
# dez/11
a primeira música que ouvi do slipknot foi vermilion,e qual foi a sua? e a minha primeira do metallica foi master of puppets,e a sua?
|
Doggy Veterano |
# dez/11
· votar
A minha primeira música que ouvi do Molejo foi Brincadeira de Criança!
Não entendi o tópico.
|
Sr. Gasmo Veterano |
# dez/11
· votar
E a primeira vez que eu achei que um tópico não fazia sentido foi essa, e a sua?
|
qwertyasdfgh
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
dez/11
Tu tem 12 anos. Já fez 19 tópicos. Os que mais renderam [14 respostas] foram um cover (que não teve críticas positivas) e uma pergunta sobre tablatura em que tu deixou todo mundo que tentou ajudar (inclusive guitarristas com décadas de experiência) sem uma resposta. Acho que se a galera que vê tablaturas desde antes de você ter nascido não sabe o que é aquilo, tu evoluiu muito rápido né?
Logo, ou começa a fazer tópicos D-E-C-E-N-T-E-S ou para. E usa a busca filha, tu criou muito lixo, só dá trabalho pros moderas.
|
qwertyasdfgh
Veterano
|
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
dez/11
E por que caralhos eu vou me lembrar das primeiras músicas que eu ouvi dessas duas bandas?
|
Higor Leal Veterano |
# dez/11 · Editado por: Higor Leal
· votar
Pessoal daqui do forum ta mt revoltado ultimamente, ela ou ele só queria descontrair um pouco ué ;)
|
Rafiusk Veterano |
# dez/11
· votar
Sei lá a primeira música que ouvi. Mas que tenho lembrança de infância, quando se começa a ter mais consciência das coisas, de músicas do Gilberto Gil, Caetano Veloso, Elis Regina e Mamonas Assassinas! Hahahaha
|
Capitão Price Veterano |
# dez/11
· votar
Aew gabitereza a primeira música do SlipKnoT que eu escutei foi Wait And Bleed e a do Metallica foi Fuel
Pessoal vamos ter mais um pouco de respeito,a garotinha só tem 12 anos.Ser legal as vezes não faz mal a ninguém.
|
gabitereza
Veterano
|
dez/11
qwertyasdfgh se tu arritadinho vai da o cú!!! ve se melhora!! a porra!! isso é um site livre!! tu que fica dizendo o que eu tenho que fazer!!! e não pq eu tenho 12 anos que eu sou idiota!! ou vcs já nasceram tendo 19 anos! esperem meus novos covers pra ver quem é idiota aqui!!!!!!!!
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
gabitereza Acho que se colocar mais uns pontos de exclamação o teu argumento fica mais expressivo.
|