Legenda em Portugues DVD All Excess - Avenged Sevenfold! (Nao eh pirataria!)

    Autor Mensagem
    edioceratineto
    Veterano
    # dez/11


    Antes de mais nada eu quero esclarecer uma coisa: ISSO NAO EH PIRATARIA !!! Ok! Posso continuar. Eu adquiri recentemente o DVD original all excess do avenged sevenfold. So q por ele ser importado, nao tem legenda em portugues! E então eu pensei: como a legislação brasileira permite vc ter uma cópia de segurança de um dvd, eu pensei em colocar legenda em portugues nessa copia para eu entender completamente o que estão falando. Só q pesquisei, pesquisei e pesquisei e nao encontrei ! Eu ate agora so encontrei links quebrados e se vcs souberam dessa legenda em algum site, por favor me avisem!

    Abraço!

    Guilherme Nau
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    edioceratineto

    Links quebrados? Você usa um Anti-protetor de links?

    edioceratineto
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Guilherme Nau

    vixi, cara, como vc sabe eu nao entendo nada de informatica =( !
    Mas eu acho q eu nao tenho isso não!
    E o problema nao são links quebrados, sao q esses links de downloads levam de volta à pagina inicial do site e nao começa o download, ou seja, nao deve existir (ACHO).

    P.S.: se eu te ver online no msn, eu dou mais informações!

    Guilherme Nau
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    edioceratineto

    Isso são os chamados protetores de link. É aqueles que você clica e aparece algo para cadastrar o celular. Quando o link t quebrado é quando o site de hospedeiro retirou o arquivo do ar por algum motivo. Aí a gente chama de link off.

    Dependendo do seu navegador, você pode baixar o pluggin para Firefox ou Chrome chamado Anti-protetor de links.

    Assim, quando aparecer um link, você clica no escudo do anti-protetor, ao invés do link.

    Mas eu afirmo que isso é pirataria.

    edioceratineto
    Veterano
    # set/12
    · votar


    duvida resolvida

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Legenda em Portugues DVD All Excess - Avenged Sevenfold! (Nao eh pirataria!)