30 anos de Metallica !

    Autor Mensagem
    Drive30
    Veterano
    # dez/11


    Já vou avisando que quem não curte Metallica, nem venha aqui.

    O metallica iniciou ontem shows para comemoracao dos 30 anos da banda, com participacao de jason newsted , diamond head entre outros.

    Detalhe para o set list, com ktulu, leper messiah, helpless, it's eletric, shortest straw...

    http://whiplash.net/materias/news_844/143481-metallica.html

    So acho que o jason nao precisava nem ir, nao curto o estilo dele, depois do cliff, prefiro muito mais o trujillo.

    Quanto a gravacao com Lou Reed, ate que nao ta dos piores, mas o ultimo album do megadeth curti mais.

    segue minha contribuicao ai. Longa vida ao Thrash!



    octavio_guns
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: octavio_guns
    · votar


    lol

    Pode crer cara

    eu ainda vou a um show do metallica


    Vc falou do Cd com o Lou Reed, eu nem achei tao ruim igual o povo ta falando. Está diferente, mas eu curti


    Abraço

    Saul Morello
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Saul Morello
    · votar


    Long live to metallica! show de 30 anos vai ser do k7!e concordo com vc prefiro o Trujillo pra mim ele foi um dos melhores que passou pelo metallica.

    Drive30
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Saul Morello

    Cliff >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Trujillo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> abismo
    .
    .
    .
    jason

    Jim Marshall
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Drive30

    Só acho que entre o Cliff e o Trujilo existe uma distancia BEMMMMMMMMMMM maior ! :P

    Ah....detesto o Trujilo...por "n" motivos...rs

    Abraço,
    See ya!

    Drive30
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Jim Marshall

    pode ser, mas o trujillo tem um finger picking muito bom, ve uns videos dele tocando violao espanhol.

    quais sao os 'n' motivos?

    AceFrehley
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Não gosto de Metallica, só do Kill en' All...

    Jim Marshall
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Drive30

    ve uns videos dele tocando violao espanhol.

    Vou dar uma olhada João, pode deixar.

    Grande abraço!

    See ya!

    renatocaster
    Moderador
    # dez/11
    · votar


    Drive30

    Parabéns pros caras! Anos na estrada, 30 anos nas costas não é pra qualquer um!

    Pelo menos nesses 30 anos eu já fui num show deles, hehehe. 1999, estádio da Gávea, Sepultura abrindo.... Vc estava lá tbm, apesar de ser vascaino. Já pisou na Gávea, hein? Isso vc não fala né, hehehe.

    Abs!

    Saul Morello
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Drive30
    tava vendo aqui os videos dele,muito bons por sinal.

    Chap
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Nego só prefere o Trujilo porque toca com os dedos, enquanto o outro só participou do melhor álbum da banda.
    Metaleiro é bitolado mesmo, hein.

    Drive30
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    renatocaster

    pisei amigo, infelizmente, alias, meus pais moram na gavea, kkk meu pai eh portugues da tijuca hehe mas se mudou para gavea a mais de 20 anos

    Chap

    Nego só prefere o Trujilo porque toca com os dedos, enquanto o outro só participou do melhor álbum da banda.
    Metaleiro é bitolado mesmo


    e voce nao respeita o gosto dos outros , para mim o melhor album 'e o master com cliff. Independente de tocar com os dedos ou nao prefiro mil vezes o trujillo, agora se voce curte o jason, legal, eu gosto do cara e voce nao, simples, sacou amigao? e outra participar sem contribuir nao quer dizer nada, justice ou black album o jason nao deu praticamente pitaco nenhum, quem comandou foi o james/lars , o ronaldao (zagueiro) foi campeao mundial com o brasil em 1994 e nem por isso eh um grande jogador. Portanto antes de rotular metaleiro e afins, pensa um pouquinho antes de falar besteira.

    GRRS
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Vi no youtube agora, em comemoração aos 30 anos da banda os caras divulgaram uma musica não lançada do Death Magnetic, bem legal :)

    PS: Concordo com os comentarios dizendo que só essa musica vale mais que Lulu inteiro...



    Crazy Slash
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Para contribuir um pouco


    Ae uma coisa que eu sempre quis saber, porque as pessoas tem preconceito com baixista que usa palheta?

    GRRS
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Mais uma musica que não foi lançada no Death Magnetic

    FODONA



    MrSin
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Não é qualquer banda que mantem tamanho sucesso após 30 anos. Tenho a felicidade de dizer que já fui em 2 shows deles, espero que todos que curtem possam ir tambem porque os caras são fodas!

    bockmann
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    cliff é melhor, e ele ainda tinha muito o que aprender, mas trujilo continua sendo foda

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 30 anos de Metallica !