Autor |
Mensagem |
Drive30 Veterano |
# dez/11
Já vou avisando que quem não curte Metallica, nem venha aqui.
O metallica iniciou ontem shows para comemoracao dos 30 anos da banda, com participacao de jason newsted , diamond head entre outros.
Detalhe para o set list, com ktulu, leper messiah, helpless, it's eletric, shortest straw...
http://whiplash.net/materias/news_844/143481-metallica.html
So acho que o jason nao precisava nem ir, nao curto o estilo dele, depois do cliff, prefiro muito mais o trujillo.
Quanto a gravacao com Lou Reed, ate que nao ta dos piores, mas o ultimo album do megadeth curti mais.
segue minha contribuicao ai. Longa vida ao Thrash!
|
octavio_guns Veterano |
# dez/11 · Editado por: octavio_guns
· votar
lol
Pode crer cara
eu ainda vou a um show do metallica
Vc falou do Cd com o Lou Reed, eu nem achei tao ruim igual o povo ta falando. Está diferente, mas eu curti
Abraço
|
Saul Morello Veterano |
# dez/11 · Editado por: Saul Morello
· votar
Long live to metallica! show de 30 anos vai ser do k7!e concordo com vc prefiro o Trujillo pra mim ele foi um dos melhores que passou pelo metallica.
|
Drive30 Veterano |
# dez/11
· votar
Saul Morello
Cliff >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Trujillo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> abismo . . . jason
|
Jim Marshall Veterano |
# dez/11
· votar
Drive30
Só acho que entre o Cliff e o Trujilo existe uma distancia BEMMMMMMMMMMM maior ! :P
Ah....detesto o Trujilo...por "n" motivos...rs
Abraço, See ya!
|
Drive30 Veterano |
# dez/11
· votar
Jim Marshall
pode ser, mas o trujillo tem um finger picking muito bom, ve uns videos dele tocando violao espanhol.
quais sao os 'n' motivos?
|
AceFrehley Veterano |
# dez/11
· votar
Não gosto de Metallica, só do Kill en' All...
|
Jim Marshall Veterano |
# dez/11
· votar
Drive30
ve uns videos dele tocando violao espanhol.
Vou dar uma olhada João, pode deixar.
Grande abraço!
See ya!
|
renatocaster Moderador
|
# dez/11
· votar
Drive30
Parabéns pros caras! Anos na estrada, 30 anos nas costas não é pra qualquer um!
Pelo menos nesses 30 anos eu já fui num show deles, hehehe. 1999, estádio da Gávea, Sepultura abrindo.... Vc estava lá tbm, apesar de ser vascaino. Já pisou na Gávea, hein? Isso vc não fala né, hehehe.
Abs!
|
Saul Morello Veterano |
# dez/11
· votar
Drive30 tava vendo aqui os videos dele,muito bons por sinal.
|
Chap Veterano |
# dez/11
· votar
Nego só prefere o Trujilo porque toca com os dedos, enquanto o outro só participou do melhor álbum da banda. Metaleiro é bitolado mesmo, hein.
|
Drive30 Veterano |
# dez/11
· votar
renatocaster
pisei amigo, infelizmente, alias, meus pais moram na gavea, kkk meu pai eh portugues da tijuca hehe mas se mudou para gavea a mais de 20 anos
Chap
Nego só prefere o Trujilo porque toca com os dedos, enquanto o outro só participou do melhor álbum da banda. Metaleiro é bitolado mesmo
e voce nao respeita o gosto dos outros , para mim o melhor album 'e o master com cliff. Independente de tocar com os dedos ou nao prefiro mil vezes o trujillo, agora se voce curte o jason, legal, eu gosto do cara e voce nao, simples, sacou amigao? e outra participar sem contribuir nao quer dizer nada, justice ou black album o jason nao deu praticamente pitaco nenhum, quem comandou foi o james/lars , o ronaldao (zagueiro) foi campeao mundial com o brasil em 1994 e nem por isso eh um grande jogador. Portanto antes de rotular metaleiro e afins, pensa um pouquinho antes de falar besteira.
|
GRRS Veterano |
# dez/11
· votar
Vi no youtube agora, em comemoração aos 30 anos da banda os caras divulgaram uma musica não lançada do Death Magnetic, bem legal :)
PS: Concordo com os comentarios dizendo que só essa musica vale mais que Lulu inteiro...
|
Crazy Slash Veterano |
# dez/11
· votar
Para contribuir um pouco
Ae uma coisa que eu sempre quis saber, porque as pessoas tem preconceito com baixista que usa palheta?
|
GRRS Veterano |
# dez/11
· votar
Mais uma musica que não foi lançada no Death Magnetic
FODONA
|
MrSin Veterano |
# dez/11
· votar
Não é qualquer banda que mantem tamanho sucesso após 30 anos. Tenho a felicidade de dizer que já fui em 2 shows deles, espero que todos que curtem possam ir tambem porque os caras são fodas!
|
bockmann Veterano |
# dez/11
· votar
cliff é melhor, e ele ainda tinha muito o que aprender, mas trujilo continua sendo foda
|