Compras Na Argentina

    Autor Mensagem
    Pedro Trigueiro
    Veterano
    # dez/11


    Olá galera!
    Sou batera e resolvi voltar esse assunto já que to com uma duvida gigante!
    Pretendo ir para a Argentina proximo ano e pesquisando em varios sites ,vi uns preços e é um pouco mais barato,porem,NÃO MUITO...!
    Pra quem é batera,sabe que um Hi-hat HHX Evolution é um sonho,e aqui no Brasil custa a sua alma! porem,lá é uns 400 reais mais barato novo,mais em lojas de usado,posso ver o estado do prato e comprar muito mais barato!

    Queria saber se alguem já foi lá,e se há muitas lojas de usado,pra eu poder já ir juntando uma grana!
    Eu vou comprar um equipamento de bateria,porem, quem toca qualquer instrumento e já foi lá e viu a situação com relação à preços dos instrumentos pode fala um pouco tambem no geral,Por favor!!

    Valeu galera! Fiquem com Deus'

    Rafa Vingance
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    man va em busca do seu sonho cara se deus kiser que voce compre essa batera voce vai compra e pronto treine muito cara abraço

    NESCAU
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    já fui e me arrependi de não ter comprado equipos lá! tudo barato!

    Marcelo Bico
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Pedro Trigueiro
    Estive lá no ano retrasado e passei por umas 10 a 12 lojas de equipamentos novos e usados no centro de Buenos Aires ( em algumas tranversais à Av. Corrientes ). Os preços realmente são melhores do que no Brasil.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Compras Na Argentina