tenho uns 8 meses de aula oque acham?

    Autor Mensagem
    matheusxrockxblues
    Veterano
    # nov/11


    http://www.youtube.com/watch?v=b7nFcgVMYSo
    Errei umas partes
    queria saber oque acham?

    matheusxrockxblues
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    http://www.youtube.com/watch?v=KFW09K-Oe6A&feature=related
    tem esse tambem mais eu improvisei umas partes

    matheusxrockxblues
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    estou aberto a todo tipo de critica desde que me ajude em melhorar algo!

    Mateus Guilherme
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Boa Tarde Rapaizinho.

    Cara o seguinte considerando que você tem treze anos e toca a oito mesês esta muito bom.

    1º Video
    O primeiro video da pra ver uma boa pegada na musica, mas nada demais. a batera também estava puxando a levada muito bem,

    2º Video
    Cara o segundo video vou comentar como se você não tocasse a só 8 meses.

    Rapaz tu tem que aprender agora que ta no começo a palhetar pra cima e pra baixo, não só ficar pra baixo. alem de cansar muito rapido pois o deslocamento da mão vai ser tremendamente maior que a palhetada alternada, muito dificilmente vai conseguir tocar musicas mais rapidas ou Riffs mais complexos. A mão direita é tão importante quanto a esquerda.

    Uma coisa que notei na introdução do segundo video, a postura maninho! vixi o teu polegar tava pegando na 6º corda. O polegar tem que ficar no meio do braço as vezes ele sobe um pouco mas UM POUCO SÓ, se você cuidar a postura o deslocamento no braço vai ficar muito mais facil.

    Quando você começou a fazer uns improvisos se perdeu no tempo, usou a escala certa mas as notas erradas.

    Mas continua assim, não desista da guitarra que as coisas cada vez vão fluir melhor.

    Um Grande Abraço

    matheusxrockxblues
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    valeu cara
    vou fazer oque voce falou!

    Tuwnguitar
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Pró:
    Poutz! O cara da bateria é um batera hero e ce toca mto bem também, os dois videos ficaram \m/ rock N' roll (comemorando os 69 anos do Jimi Hendrix?) continue sempre no treino e nas aulas manolo.

    Contra:
    Ce toca mais que eu que toco há 1 ano isso n é justo o.O

    NFA_METAL
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    tem bom ritmo ... só que tem pontos a melhorar....:

    palhetada: TEM que treinar dos 3 jeitos: pra baixo, pra cima e alternada.....pra cima principalmente...

    postura: nao se sente assim como uma concha, de preferencia a cadeiras mais altas, que nao deixem seus joelhos tao dobrados...e levante mais a cabeça pra nao ficar tao corcunda ....

    em relaçao ao polegar: vo te dar uma dica que funcionou comigo... passa uma fita um pouco acima do meio do braço e passe a treinar assim durante umas 3 semanas. dps coloque ela no meio e treine mais 3 semanas, e por ultimo, passe a fita abaixo do meio do braço

    abaixar o polegar ajuda a obter um alcance maior dos dedos....

    e baixe cursos de desenvolvimento de força, resistencia e velocidade

    olha o curso do michel top: shred guitar em 75 hrs

    matheusxrockxblues
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Tuwnguitar
    obrigado!
    NFA_METAL
    vou fazer isso com minha guita velha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tenho uns 8 meses de aula oque acham?