| Autor | Mensagem | 
| matheusxrockxblues Veterano
 | # nov/11 

http://www.youtube.com/watch?v=b7nFcgVMYSo
 Errei umas partes
 queria saber oque acham?

| 
 | # nov/11 · votar

http://www.youtube.com/watch?v=KFW09K-Oe6A&feature=related
 tem esse tambem mais eu improvisei umas partes

| 
 | # nov/11 · votar

estou aberto a todo tipo de critica desde que me ajude em melhorar algo!

| 
| Mateus Guilherme Veterano
 | # nov/11 · votar

Boa Tarde Rapaizinho.

Cara o seguinte considerando que você tem treze anos e toca a oito mesês esta muito bom.

1º Video
 O primeiro video da pra ver uma boa pegada na musica, mas nada demais. a batera também estava puxando a levada muito bem,

2º Video
 Cara o segundo video vou comentar como se você não tocasse a só 8 meses.

Rapaz tu tem que aprender agora que ta no começo a palhetar pra cima e pra baixo, não só ficar pra baixo. alem de cansar muito rapido pois o deslocamento da mão vai ser tremendamente maior que a palhetada alternada, muito dificilmente vai conseguir tocar musicas mais rapidas ou Riffs mais complexos. A mão direita é tão importante quanto a esquerda.

Uma coisa que notei na introdução do segundo video, a postura maninho! vixi o teu polegar tava pegando na 6º corda. O polegar tem que ficar no meio do braço as vezes ele sobe um pouco mas UM POUCO SÓ, se você cuidar a postura o deslocamento no braço vai ficar muito mais facil.

Quando você começou a fazer uns improvisos se perdeu no tempo, usou a escala certa mas as notas erradas.

Mas continua assim, não desista da guitarra que as coisas cada vez vão fluir melhor.

Um Grande Abraço

| 
 | # nov/11 · votar

valeu cara
 vou fazer oque voce falou!

| 
| Tuwnguitar Veterano
 | # nov/11 · votar

Pró:
 Poutz! O cara da bateria é um batera hero e ce toca mto bem também, os dois videos ficaram \m/ rock N' roll (comemorando os 69 anos do Jimi Hendrix?) continue sempre no treino e nas aulas manolo.

Contra:
 Ce toca mais que eu que toco há 1 ano isso n é justo o.O

| 
| NFA_METAL Veterano
 | # nov/11 · votar

tem bom ritmo ... só que tem pontos a melhorar....:

palhetada: TEM que treinar dos 3 jeitos: pra baixo, pra cima e alternada.....pra cima principalmente...

postura: nao se sente assim como uma concha, de preferencia a cadeiras mais altas, que nao deixem seus joelhos tao dobrados...e levante mais a cabeça pra nao ficar tao corcunda ....

em relaçao ao polegar: vo te dar uma dica que funcionou comigo... passa uma fita um pouco acima do meio do braço e passe a treinar assim durante umas 3 semanas. dps coloque ela no meio e treine mais 3 semanas, e por ultimo, passe a fita abaixo do meio do braço

abaixar o polegar ajuda a obter um alcance maior dos dedos....

e baixe cursos de desenvolvimento de força, resistencia e velocidade

olha o curso do michel top: shred guitar em 75 hrs

| 
 | # nov/11 · votar

Tuwnguitar
 obrigado!
 NFA_METAL
 vou fazer isso com minha guita velha

|