Korzus: "o Heavy Metal está no seu melhor momento"

    Autor Mensagem
    Structure
    Veterano
    # nov/11


    No dia 14/11 ocorreu em Fortaleza/CE o lançamento da 4ª edição do Festival Ceará In Rock e a banda Korzus participou do evento.

    Confira abaixo uma entrevista em vídeo com Dick Siebert, baixista do Korzus onde além de falar sobre os 28 anos de história da banda, discorda das afirmações que o Metal está morrendo no Brasil: "Heavy Metal tá no seu melhor momento" afirma.

    Confira abaixo em vídeo produzido pelo ARQUIVO UNDERGROUND.


    AceFrehley
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Structure

    Porque você não muda teu nome pra Whiplash?

    Spect
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Ok, nós já entendemos que você gosta de notícias, mas não precisa postar elas todo santo dia. Para isso já existe o site de notícias do próprio cifraclub.

    Uma coisa seria que você postasse as notícias e indagar uma discussão com o que foi dito nela ou algo do tipo, outra é ficar postando por postar. Tá enchendo o saco já.

    Simonhead
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Structure
    "Heavy Metal tá no seu melhor momento"

    Acho um pouco de exagero ao se afirmar que esse ou aquele momento é o melhor para o Metal brasileiro. Dizer que esse lance é cíclico também já está manjado. O lance, na minha humilde opinião, é seguir em frente com a música e com o desejo de obter sucesso, desde que se tenha noção do que se faz e o compromisso com a qualidade.

    Structure
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Spect

    "o Heavy Metal está no seu melhor momento"

    Você não acha q isso ja é uma indagação? estou postando em musicas em geral, ali não diz que não pode notícias, só posto coisas do meu interesse, e por último, NÂO OBRIGO NINGUÉM A ENTRAR EM MEUS TÓPICOS, ta reclamando por que? sai fora intão ;)

    Spect
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Structure
    Você não acha q isso ja é uma indagação? estou postando em musicas em geral, ali não diz que não pode notícias, só posto coisas do meu interesse, e por último, NÂO OBRIGO NINGUÉM A ENTRAR EM MEUS TÓPICOS, ta reclamando por que? sai fora intão ;)

    Não me referi especificamente à esse tópico, mas sim à tópicos como esses:
    AC/DC: clássico em trailer do novo "Call of Duty"
    Metallica: banda é trazida de forma enciclopédica
    Black Sabbath: Iommi já tem material para novo disco
    Ozzy Osbourne: porque o madman virou vegetariano?
    Axl fofoqueiro? Frontman ''tira uma onda'' com Slash


    Isso só para citar os mais recentes. Para que criar um tópico novo só para isso? Não é mais fácil postar em algum tópico já existente sobre a banda?

    Ok, você não obriga ninguém a entrar, porém todo dia você vem aqui e cria um tópico do qual você só copia e cola a notícia, alguns relevantes, outros não; e no final isso polui o tópico. Se nos outros fóruns tem regra para usar a busca e usar tópicos antigos ao invés de criar novos sem ter necessidade, o que custa ter um pouco de bom senso e fazer o mesmo aqui?

    Structure
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    nov/11

    Spect

    Chupe minhas bolas
    Lac mihi balls
    Suck my balls
    吸我的球
    আমার বাজে স্তন্যপান
    Suck my piłki
    Taşaklarımı Suck
    Sūkāt manu bumbiņas
    TSuca mo liathróidí


    Random_Rampager
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Structure
    Não foi lá a resposta mais inteligente que vc podia dar, mas eu ri. :)

    Spect
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    nov/11

    Structure
    Chupe minhas bolas
    Lac mihi balls
    Suck my balls
    吸我的球
    আমার বাজে স্তন্যপান
    Suck my piłki
    Taşaklarımı Suck
    Sūkāt manu bumbiņas
    TSuca mo liathróidí




    Argumentação, é isso aí.

    Doggy
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Tópico diário é um direito, não uma obrigação.

    Se você quer se sentir útil ao fórum, discuta com os membros, não poste qualquer notícia que você vê na internet todo o santo dia, como já disseram, tá enchendo o saco.

    Sai o Vengeance com seu tópico diário e entra Structure no lugar... Ótimo.

    Junior AJNB
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Structure

    Korzus: "o Heavy Metal está no seu melhor momento"

    É, eu li no Whiplash

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Korzus: "o Heavy Metal está no seu melhor momento"