Funk & Soul

    Autor Mensagem
    MarcoDeDé
    Veterano
    # dez/03


    Ae Galera eu gosto muito de funk e soul mais nao conheço muitas bandas.. alguém que conhece pode me dar algumas dicas de bandas pra eu baixar agumas musicas?! principalmente as banda mais antigas dos anos 70... valeu!

    fernando canuto
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Tu és dos meus, cara! Contudo, eu não conheço muita coisa dessa época!Conheço Areta Frankling e Alicia Keys!The Jackson five, Prince, Lenny Kravitz( esse é funk-Rock)!

    dangallo
    Veterano
    # jan/04 · Editado por: dangallo
    · votar


    Tenta Tower of Power, kool & the gang, James Brown (óbvio), Gap band, Jamiroquai (nem todas, mas tem bastante influencia), Funk como le gusta, Bar Kays, George Clinton, Bobby Byrd, Funkadelic, Rufus Thomas, Tim maia, Wilson Simonal. Depois posto mais alguns.

    Duppy
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Funk & Soul antigas só conheço as clássicas, Wilson Simoninha tb é muito bacana, ele mistura bastante funk, soul, samba com algumas batidas eletronicas... muito legal... Não sei se encaixa nesse estilo, mas vcs conhecem Jack Johson? é meio q estilo Ben Harper, acho que é Folk-Soul (se é que existe isso)

    Funkyman
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    MarcoDeDé

    James Brown, Defunkt, Sly and The Family Stone, P-Funk, Funkadelic, George Clinton...

    paulao_jazz
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Tower of power, Earth Wind & Fire, Maceo Parker.

    Jairzinho Oliveira, Ed Motta, Tim Maia, Cassiano.

    paulao_jazz
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Ah, e, claro, Banda Black Rio!!!!!! A top de linha.

    Rafael Ferraço
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    SOUL E FUNK ISSO È BOM !!! Falto Soulive e Down to the bone

    be yourself
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Adoro Funk & Soul!!!
    Principalmente a linha Funk/Fusion,Bandas como Faith No More,Living Colour...Etc...

    AugustoZR
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    nunca ouvi esse estilo! como ele se parece??
    consertesa não é funck carioca
    auhsuashuashasuhaushaush

    Richard Guitar
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Rpz,.. Ed Motta ao vivo,.. pegue o Rio Funk Festival,.. q vc vai gostar, principalmente a ultima faixa

    que e faz Manoel + Improsvisos de todos + Soluções,.. tudo colado,.. show de bola !!!! ehehehehe

    flw

    NESCAU
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    jamiroquai, chic, earth wind and fire, brothers jonhson, black rio, ed mota, tim maia,

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Funk & Soul