Autor |
Mensagem |
MarcoDeDé Veterano |
# dez/03
Ae Galera eu gosto muito de funk e soul mais nao conheço muitas bandas.. alguém que conhece pode me dar algumas dicas de bandas pra eu baixar agumas musicas?! principalmente as banda mais antigas dos anos 70... valeu!
|
fernando canuto Veterano |
# dez/03
· votar
Tu és dos meus, cara! Contudo, eu não conheço muita coisa dessa época!Conheço Areta Frankling e Alicia Keys!The Jackson five, Prince, Lenny Kravitz( esse é funk-Rock)!
|
dangallo Veterano |
# jan/04 · Editado por: dangallo
· votar
Tenta Tower of Power, kool & the gang, James Brown (óbvio), Gap band, Jamiroquai (nem todas, mas tem bastante influencia), Funk como le gusta, Bar Kays, George Clinton, Bobby Byrd, Funkadelic, Rufus Thomas, Tim maia, Wilson Simonal. Depois posto mais alguns.
|
Duppy Veterano |
# jan/04
· votar
Funk & Soul antigas só conheço as clássicas, Wilson Simoninha tb é muito bacana, ele mistura bastante funk, soul, samba com algumas batidas eletronicas... muito legal... Não sei se encaixa nesse estilo, mas vcs conhecem Jack Johson? é meio q estilo Ben Harper, acho que é Folk-Soul (se é que existe isso)
|
Funkyman Veterano |
# jan/04
· votar
MarcoDeDé
James Brown, Defunkt, Sly and The Family Stone, P-Funk, Funkadelic, George Clinton...
|
paulao_jazz Veterano |
# jan/04
· votar
Tower of power, Earth Wind & Fire, Maceo Parker.
Jairzinho Oliveira, Ed Motta, Tim Maia, Cassiano.
|
paulao_jazz Veterano |
# jan/04
· votar
Ah, e, claro, Banda Black Rio!!!!!! A top de linha.
|
Rafael Ferraço Veterano |
# jun/06
· votar
SOUL E FUNK ISSO È BOM !!! Falto Soulive e Down to the bone
|
be yourself Veterano |
# jun/06
· votar
Adoro Funk & Soul!!!
Principalmente a linha Funk/Fusion,Bandas como Faith No More,Living Colour...Etc...
|
AugustoZR Veterano |
# jun/06
· votar
nunca ouvi esse estilo! como ele se parece??
consertesa não é funck carioca
auhsuashuashasuhaushaush
|
Richard Guitar Veterano |
# jun/06
· votar
Rpz,.. Ed Motta ao vivo,.. pegue o Rio Funk Festival,.. q vc vai gostar, principalmente a ultima faixa
que e faz Manoel + Improsvisos de todos + Soluções,.. tudo colado,.. show de bola !!!! ehehehehe
flw
|
NESCAU Veterano |
# jun/06
· votar
jamiroquai, chic, earth wind and fire, brothers jonhson, black rio, ed mota, tim maia,
|