Motörhead ou PanterA. Qual a melhor?

    Autor Mensagem
    andre_ramone
    Veterano
    # nov/11


    Tá aí uma pergunta foda de responder, duas grandes bandas acompanhadas de grandes lendas (Lemmy Killmister e Dimebag Darrel). Qual das duas analisando história, habilidade e importância é melhor?

    Na minha opnião, apesar do PanterA ter um som muito do caralho, com uma agressvidade e velocidade sem comentários, o Motörhead vai além disso.

    O que vcs acham ae?


    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1.6. Não se deve criar tópicos ou posts de comparação do tipo "Fulano VS Sicrano", nem tópicos cujo título não faça relação com o conteúdo;

    Lucas Valença
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Na minha opinião o Motorhead é muito mais clássico do Heavy Metal do que o Pantera, o Lemmy com sua voz, visual e microfone a 5m de altura marcaram o rock.
    Não sou um grande fã de nenhum dos dois, mas ambos têm musicas muito boas e para respeitar! Apesar disso, ainda acho que o Motorhead sai na frente.

    Van_Lorien
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    1.6. Não se deve criar tópicos ou posts de comparação do tipo "Fulano VS Sicrano", nem tópicos cujo título não faça relação com o conteúdo;

    andre_ramone
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Van_Lorien
    Ae mano, talvez foi eu quem não me expressei direito.
    Quando disse "melhor", não é desmerecendo o trabalho de nenhuma das bandas, foi mais pra saber a preferência do pessoal mesmo e não dizer que uma é melhor que a outra derepente.

    Guilherme Nau
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    andre_ramone

    Nenhum dos dois, motivo pelo qual esse tópico provavelmente esse tópico vai ser fechado por comparar duas bandas.

    andre_ramone
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Guilherme

    Acho besteira fecharem o tópico só por causa disso.
    Mas tá de boa, se quiserem fechar ae, num posso fazer nada.

    Guilherme Nau
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    andre_ramone

    É porque sobre o assunto do tópico, é uma coisa muito subjetiva sujeita a muitas brigas e discussões.

    andre_ramone
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Guilherme

    Discussão pra mim é até comum, mas briga acho ridículo.
    Tá de boa, deixo nas mãos dos modera daqui.

    Guilherme Nau
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: Guilherme Nau
    · votar


    andre_ramone
    Da uma olhada na merda que deu nesse tópico aqui:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/270350/

    andre_ramone
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Guilherme

    É, aí o negoço foi tenso mesmo...

    victorhb
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    É tudo gosto no fim das contas... Gosto muito mais de Pantera do que Motorhead.

    O Pantera foi uma das bandas recentes mais influentes no Metal, primeiro com as músicas grooveadas dentro de uma estética de música pesada (Cowboys From Hell, Vulgar Display of Power), na época em que o "Metal Pesado" tinha um monte de riffs retos e bateria tupatupatupatupa. Já no fim da carreira (The Great Southern Trendkill e Reinveting the Steel), as afinações desceram, a banda tomou outro rumo e influenciou esses "metalcore" que a gente vê por aí hoje em dia.

    Kaíque
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Esses tópicos de gosto pessoal são uma merda, porque não há ninguém certo ou errado. A gente tem que respeitar e é só isso que se sabe..

    Falar de influência e não dizer nada sobre Motörhead é pecado, afinal, o que seria de nós sem o Lemmy?


    rs

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    alo mamae

    "postei antes de fecharem"

    BJAofficial
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: BJAofficial
    · votar


    Pantando antes que fechem !!

    Pantera é melhor...
    analisando pelo ponto de vista que eu não escuto nenhuma musica do Motorhead e escuto Walk do Pantera ! ahahahaha

    todo mundo fala de Cowboys From Hell, e outras famosas...
    mas pra mim a melhor é walk !

    Chap
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Duas bandinhas horríveis.

    andre_ramone
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Do mesmo jeito que PanterA teve clássicos como Walk, Cowboys From Hell, Out for Blood, I Am the Night, entre outros... Motörhead ainda conseguiu um número maior na minha opnião.

    Quem nunca ouviu On Parole, Overkill, Stay Clean, Iron First, Orgasmatron, Killed By Death e enfim, a mais falada... Ace Of Spades? São tão do caralho, que pelo menos uma dessas músicas a pessoa conhece, mesmo não escutando Motörhead.

    BJAofficial
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: BJAofficial
    · votar


    andre_ramone

    eu, oisahioda '
    pra falar a verdade, já ouvi o começo de Ace Of Spades, pq um amigo meu me mostrou...

    andre_ramone
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Chap

    Não gosta de PanterA nem Motörhead, brother? Você não sabe o que é rock'n'roll.

    Stalingrado
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Comparou vinho com whisky. São duas bandas totalmente diferentes, duas praias bem distintas... Mas fico com Pantera, sem dúvidas. Dimebag era um monstrinho e pra mim, ele valia por toda a banda!

    Post antes do close.

    andre_ramone
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Stalingrado

    A diferença nem é tanta assim. (apesar do peso do PanterA)
    Já vi muita gente ouvir PanterA e lembrar do Motörhead e vice-versa. Daí surgiu a idéia.

    BJAofficial
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Stalingrado

    cara, totalmente diferentes é exagero né...
    mas poo, falar que o dimebag valia por tada a banda, como assim?
    a voz do phil é mto foda cara..

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Motörhead ou PanterA. Qual a melhor?