aulas de guitarra duvida muito importante

    Autor Mensagem
    vini112233
    Veterano
    # nov/11


    entao pessoal eu to pensando eu fazer aulas de guitarras, pois ainda nao, consigo tirar, nenhum uma musica de ouvido, nem msm aquelas musicas tipo parabéns pra vc !!!!!

    minha duvida é tipo se eu for fazer aula, eu vou precisar de uma amplificador pra treinar oq o professor passar, ou so usar a guitarra sem nada...
    pois ainda eu nao tenho um amplificador....

    thefuga
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Eu tô tocando a tempos com a guitarra desligada. Pra treinar dá. Não é a mesma graça, mas vai dar pra treinar tudo oque ele te passar sem problemas (a menos que ele te ensine algo que realmente precise de um amplificador para tirar o som, que provavelmente não será o caso). Até porque na escola certamente tu vai ter um amplificador para tocar, e se for particular com certeza o professor vai ter amplificador. Depois o treino vc faz desligada com certeza. E ainda não encomoda os vizinhos rsrs

    rodrigotavio91
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    é isso que o thefuga falou...
    o ideal pra quem ta começando é ter um violão, que aí vc ouve o som sem problemas, mas com a guitarra desligada da pra escultar o suficiente também...
    O amplificador vai ser necessário quando vc estiver mais avançado em guitarra, pq aí vai entrar as partes de efeito e tudo mais... e tb não é bom comprar um amp quando esta começando, pq ainda não se tem noção do som que vc quer ter, oq aumenta a chance de vc jogar dinheiro fora...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a aulas de guitarra duvida muito importante