Autor |
Mensagem |
Biafc Veterano |
# nov/11
Quero comprar uma guitarra, mas quero uma barata, disseram que achava de 250 reais, será que vale a pena?
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# nov/11
· votar
250 reais cara, 250 reais é o preço da ponte da minha guitarra, acho que nao seja uma guitarra de qualidade, nao.
melhor usar a busca e o topico para quem precisa de ajuda pra comprar guitarra
|
Marcosrcf Veterano |
# nov/11
· votar
Biafc Leia inteiro, por favor!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/
|
Train Veterano |
# nov/11
· votar
Use a busca Voce não pode comprar uma guitarra parcelada?? tipo você pega seus 250 da entrada e parcela o resto que faltar. Eu acho que ou voce economiza para comprar uma guitarra ou voce comeca a tocar um violao pois guitarra não é só guitarra e sim guitarra e amplificador ou tocar no pc... Pensa bem pois mesmo que voce gaste 250 com uma guitarra daqui dois meses voce quer troca-la.
|
Vitor_Jungle Veterano |
# nov/11
· votar
Cara por 250 reais eu só conheço uma, Strinberg EGS-216, pra começa nao é tao ruim, mas sei lá, se vc gosta compre, mas se nao, junte mais grana e compre um guitar melhor, e tbm tem o ampli.....
Use a busca antes de criar topicos XD...
|
snd Veterano |
# nov/11
· votar
dá pra pegar uma memphis/golden/cort usada talvez. confere a qualidade da madeira, vê se não tá empenada e pega uma escala escura. o resto é fácil de trocar quando precisar.
|
Guilherme Nau Veterano |
# nov/11
· votar
snd pega uma escala escura
Qual é a diferença de uma escura para uma clara?
|
snd Veterano |
# nov/11
· votar
durabilidade. escala clara geralmente é envernizada, quando começa a descascar fica uma tristeza.
|
Guilherme Nau Veterano |
# nov/11
· votar
snd escala clara geralmente é envernizada, quando começa a descascar fica uma tristeza.
Então eu to no lucro ashuashuhsa
Mas não existe escala clara acetinada?
|
snd Veterano |
# nov/11
· votar
Guilherme Nau não costumo ver muito e não sei se ela demanda manutenção. talvez seja uma boa opção se a pessoa gosta da madeira clara pela estética.
tenho três instrumentos, um com braço e escala de marfim que pegou fungo uma vez e nunca mais foi o mesmo.
|
Guilherme Nau Veterano |
# nov/11
· votar
snd tenho três instrumentos, um com braço e escala de marfim que pegou fungo uma vez e nunca mais foi o mesmo.
Uma vez isso aconteceu com a minha. Mas depois que eu comecei a tocar mais ela sumiu.
|
Penta_Blues Moderador |
# nov/11
· votar
Bom dia!!!
Biafc Regras do Fórum Cifra Club 1. Criação de tópicos 1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;
Valeu!!!
|