Ozzy Osbourne: porque o madman virou vegetariano?

    Autor Mensagem
    Structure
    Veterano
    # out/11 · Editado por: Structure


    Esta semana o veganismo ganhou um adepto e defensor de peso: Ozzy Osbourne. Durante um programa de televisão co-apresentado por sua esposa, Sharon Osbourne, o velho madman declarou que decidiu se tornar vegano depois que um de seus assistentes mostrou a ele um documentário chamado "Forks Over Knifes" ("Garfos Sobre Facas", em tradução livre). Você pode assistir no Youtube o momento em que Ozzy explica para as apresentadoras por que decidiu se tornar vegano.

    Durante a conversa, Ozzy deixou claro que seu motivo é, prioritariamente, saúde: "Eu me sinto bem, na verdade, eu me sinto melhor comigo mesmo, sabe? Eu vou em farras... Essa é a razão pela qual eu decidi cortar a carne e produtos lácteos. Eu tenho limitado o que eu posso comer, porque quando você está na estrada e você está viajando, você tem pães e hambúrgueres... estão por toda parte... então agora eu estou estreitando a margem."


    Ainda em tom muito descontraído, Ozzy brincou: "Não estou dizendo que serei vegano pra sempre. Eu posso voltar a comer carne quando minha mulher aprender a cozinhar, ou seja, nunca!"

    Abaixo foto de ozzy com a mulher:
    http://2.bp.blogspot.com/-DE2D6v3bU7A/Tq736aDRV3I/AAAAAAAAAdA/WiiAYST6 WZg/s1600/0%252C%252C19844294%252C00.jpg
    Abaixo foto de Ozzy (com a mulher) com a frase da mulher nunca aprender a cozinhar: http://1.bp.blogspot.com/-ySlEgZWp55Q/Tq727EyQ0DI/AAAAAAAAAc4/PiHAqlpG m00/s1600/1320022296_ozzyvegano.jpg

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Esta semana o veganismo ganhou um adepto e defensor de peso: Ozzy Osbourne.

    Ô, super de peso. Uma pessoa extremamente coerente e que deve trazer ótimos argumentos.

    Só é de peso para as pessoas que acatam tudo que seus ídolos fazem, sem pensar.

    murilo97
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Ae! Deixou de comer morcegos.

    Excelion
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Quem se importa?

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Excelion

    Os ingleses.

    Nickname_SCUM
    Veterano
    # out/11 · Editado por: Nickname_SCUM
    · votar


    Excelion
    Quem se importa?

    Die Kunst der Fuge
    Os ingleses.


    kkkkkkk Tô rindo até agora. Dedo pra cima para os dois.

    brunohardrocker
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Normal, estrangeiro não conhece o bom e velho churrasco brasileiro.

    Vira vegetariano porque só conhece fast food.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ozzy Osbourne: porque o madman virou vegetariano?