Autor |
Mensagem |
Vitão93 Veterano |
# out/11 · Editado por: Vitão93
E aê galera tranquilo ?, na verdade criei esse tópico pra fazer uma reivindicação.
Vcs não acham que no cifra club são postados poucas video aulas gospel ?
poxa pra quem adora música gospel, e também adora o cifra club como eu, isso é bem ruim.
tds nós sabemos que a música gospel no Brasil cresceu muito, e que existem muitas músicas boas de grandes artistas do meio gospel.
Quem concorda com minha opinião, comenta aê, e dê sua opinião tbm, dando dicas pra gente solucionar esse problema !
vlw's (:
|
Nickname_SCUM Veterano |
# out/11
· votar
Começa a pedir.. O cifra club sempre atende os nossos pedidos. Atendeu os meus pedidos gospel (espelhos mágicos e meu universo)
Pede ´lá ...
|
amador_ssa Veterano |
# nov/11
· votar
Vitão93
Eu também gosto de música gospel, apesar de não conhecer muitas. Ja peguei algumas cifras de tal estilo musical aqui no CifraClub, e quanto a video aula, ja vi só uma, a música é Espirito Santo. Mas não tive tempo de assisti tudo. Espero nesse domingo aprende-la, é massa, parece que ta completa.
Sugiro o mesmo que o Nickname_SCUM. No Forun de violão tem um tópico com stick, do CifraClubTv. Acho que você pode pedir video aulas nesse espaço.
Aproveitando o tópico, quais músicas gospel você acha legal no violão?
|
MothaFoka Veterano |
# nov/11
· votar
Tá faltando é Rock isso sim u.u
|
Vitão93 Veterano |
# dez/11 · Editado por: Vitão93
· votar
ah cara, tem várias músicas gospel que são bem legais no violão.
tem alguma que o cifra club até já fez videoaula:
Espirito Santo (Fernanda Brum) Ainda que a Figueira (Fernandinho) Meu Universo (PG) que foi a que o nickname pediu :D
mais existem muitas outras que não tem videoaula ainda :/ :
Vitória no Deserto (Aline Barros) Reina sobre mim (Nívea Soares) entre outras
Indico o DVD Nívea Soares Acústico pra você assistir cara, tem várias musicas legais, pra violão. Abraço
|