Rob Halford sugere Big 5 do metal classico

    Autor Mensagem
    Crazy Slash
    Veterano
    # out/11 · Editado por: Crazy Slash


    Devido ao sucesso do Big Four, que congrega 4 bandas de Thrash dos anos oitenta - METALLICA, SLAYER,MEGADETH e ANTHRAX, Rob Halford e Ian Hill do JUDAS PRIEST falaram ao Artisan News sobre a possibilidade de fazer algo similar dedicado ao Metal Clássico, que incluiria, além do Judas, BLACK SABBATH e IRON MAIDEN.

    Diz Halford: "O Big 4 americano provou que todos podem deixar seus egos de lado e se juntar para algo especial. Se aqueles caras puderam fazer, não há motivo para que não se possa juntar Priest, Maiden, Sabbath, Motorhead, Led Zeppelin! Seria algo grandioso!"

    Veja o vídeo abaixo.




    --------------------

    Esse Rob Halford é mesmo um gênio que merece respeito, ótima ideia, Big 5 ia da de 10 no big 4. Mas só tem um problema LED ZEPPELIN NÃO É METAAAL!

    fonte:http://omundoerock.wordpress.com/2011/10/24/halford-sugere-big-5 -do-metal-classico/#comments

    Abraços

    Crazy Slash
    Veterano
    # out/11 · Editado por: Crazy Slash
    · votar


    UUUUUUUUUUUUUUPPPPPPPPPPPPPPPP

    Crazy Slash
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Ta fraco heim

    Headstock invertido
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Priest, Maiden, Sabbath, Motorhead, Led Zeppelin!

    Sempre tem algo pra estragar.

    Filippo14
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Headstock invertido

    Nossa jogo o zeppelin no lixo ahuahuauhauh, ahh eu curto ia se legal esse big 5 só acho q mesmo sendo rock/metal, as bandas ai num tem mtu em comum

    André Perucci
    Veterano
    # out/11
    · votar


    só presta maiden, priest tudo bem, motorhead até vai, mas black sabbath e led zeppelin =/

    MauricioBahia
    Moderador
    # out/11
    · votar


    Judas, minha banda de Metal predileta! Metal Gods! \m/

    Victorfff
    Veterano
    # out/11 · Editado por: Victorfff
    · votar


    curti a ideia, não q eu n goste de led zeppelin muito pelo contrario eu adoro, mas acho q ele n se encaixa ao estilo musical de sabbath,maiden,priest e motorhead

    Volunteer
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Led Zeppelin foi sacanagem, digo, é a melhor banda de rock da história, mas é muito diferente dessas outras. No mais, só apóio se vierem pro Brasil ><

    Tmusic
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Meu Deus! Quanta abobrinha!

    Tentar colocar Iron Maiden e Black Sabbath no nível de Judas Priest e Motorhead é muito tosco meo.

    E Led é bem diferente disso daí.

    fui_banido_e_voltei
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Eu gostei da idéia,mas eu acho que seria legal o Deep Purple em vez de Led Zeppelin,já que o Robert Plant deixou claro que eles não vão voltar.

    BOTW
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Extremamente improvável. Eu acreditaria mais num Big 3 (Motörhead, Judas e Black Sabbath no caso de uma iminente reuniao).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Rob Halford sugere Big 5 do metal classico