Autor |
Mensagem |
Crazy Slash Veterano |
# out/11 · Editado por: Crazy Slash
Devido ao sucesso do Big Four, que congrega 4 bandas de Thrash dos anos oitenta - METALLICA, SLAYER,MEGADETH e ANTHRAX, Rob Halford e Ian Hill do JUDAS PRIEST falaram ao Artisan News sobre a possibilidade de fazer algo similar dedicado ao Metal Clássico, que incluiria, além do Judas, BLACK SABBATH e IRON MAIDEN.
Diz Halford: "O Big 4 americano provou que todos podem deixar seus egos de lado e se juntar para algo especial. Se aqueles caras puderam fazer, não há motivo para que não se possa juntar Priest, Maiden, Sabbath, Motorhead, Led Zeppelin! Seria algo grandioso!"
Veja o vídeo abaixo.
--------------------
Esse Rob Halford é mesmo um gênio que merece respeito, ótima ideia, Big 5 ia da de 10 no big 4. Mas só tem um problema LED ZEPPELIN NÃO É METAAAL!
fonte:http://omundoerock.wordpress.com/2011/10/24/halford-sugere-big-5 -do-metal-classico/#comments
Abraços
|
Crazy Slash Veterano |
# out/11 · Editado por: Crazy Slash
· votar
UUUUUUUUUUUUUUPPPPPPPPPPPPPPPP
|
Crazy Slash Veterano |
# out/11
· votar
Ta fraco heim
|
Headstock invertido Veterano |
# out/11
· votar
Priest, Maiden, Sabbath, Motorhead, Led Zeppelin!
Sempre tem algo pra estragar.
|
Filippo14 Veterano |
# out/11
· votar
Headstock invertido
Nossa jogo o zeppelin no lixo ahuahuauhauh, ahh eu curto ia se legal esse big 5 só acho q mesmo sendo rock/metal, as bandas ai num tem mtu em comum
|
André Perucci Veterano |
# out/11
· votar
só presta maiden, priest tudo bem, motorhead até vai, mas black sabbath e led zeppelin =/
|
MauricioBahia Moderador |
# out/11
· votar
Judas, minha banda de Metal predileta! Metal Gods! \m/
|
Victorfff Veterano |
# out/11 · Editado por: Victorfff
· votar
curti a ideia, não q eu n goste de led zeppelin muito pelo contrario eu adoro, mas acho q ele n se encaixa ao estilo musical de sabbath,maiden,priest e motorhead
|
Volunteer Veterano |
# out/11
· votar
Led Zeppelin foi sacanagem, digo, é a melhor banda de rock da história, mas é muito diferente dessas outras. No mais, só apóio se vierem pro Brasil ><
|
Tmusic Veterano |
# out/11
· votar
Meu Deus! Quanta abobrinha!
Tentar colocar Iron Maiden e Black Sabbath no nível de Judas Priest e Motorhead é muito tosco meo.
E Led é bem diferente disso daí.
|
fui_banido_e_voltei Veterano |
# out/11
· votar
Eu gostei da idéia,mas eu acho que seria legal o Deep Purple em vez de Led Zeppelin,já que o Robert Plant deixou claro que eles não vão voltar.
|
BOTW Veterano |
# out/11
· votar
Extremamente improvável. Eu acreditaria mais num Big 3 (Motörhead, Judas e Black Sabbath no caso de uma iminente reuniao).
|