Autor |
Mensagem |
MauricioBahia Moderador |
# out/11 · Editado por: MauricioBahia
o/*
Tomara que a atitude volte às praças e o Rock brasileiro ressurja das trevas!!! :)
A trajetória de jovens de Brasília que, liderados por Renato Russo, venceram os obstáculos e realizaram o sonho de fazer sucesso com suas bandas: Aborto Elétrico, Legião Urbana, Capital Inicial, Os Paralamas do Sucesso e Plebe Rude. O documentário foi premiado no Festival de Paulínia.
FONTE: http://rioshow.oglobo.globo.com/cinema/eventos/rock-brasilia---era-de- ouro-5525.aspx
Abs
bonus:
|
guizimm Veterano |
# out/11
· votar
to loco pra ve esse filme,é esse tipo de coisa que me da orgulho de ser brasileiro
|
joaormrt Veterano |
# out/11
· votar
Muito foda! Acho que muitos, inclusive aqui do FCC, não dão o merecido valor ao rock brasileiro, não só o de brasília, mas acho que é legal todo mundo conhecer não só os hits, mas a história e as músicas mais desconhecidas dessas bandas de brasília, e outras como barão vermelho, engenheiros do hawaii, e por aí vai.
Também espero realmente, que o rock brasileiro volte!
Abç
|
dibass Veterano |
# out/11
· votar
engenheiros do hawaii
...pra mim eles era gaúchos
|
guizimm Veterano |
# out/11
· votar
paralamas e legião>>>>>>all
|
# out/11
· votar
|
· votar
Up pra rebeldia! ;)
|
joaormrt Veterano |
# out/11
· votar
dibass eles são 0o
falei q era importante conhcer as bandas de brasília citada, e outras como tal e tal...
|
Gúpi Veterano |
# out/11
· votar
Isso é top! Brazil World Class
|
· votar
|
Excelion Veterano |
# out/11
· votar
Tropicália >>>>>> Rock brasileiro.
Pô, queria fazer voltar o tropicalismo.
|
Simonhead Veterano |
# out/11
· votar
Parece um bom filme - pretendo assistir.
|
pedroes Veterano |
# out/11
· votar
Já estreiou?
|
Simonhead Veterano |
# out/11
· votar
pedroes
Dia 21.10.2011, não?
|
jorge_oliveira_bass Veterano |
# out/11
· votar
nossa..vi este filme ainda na estreia q teve em Brasilia. eh emocionante os depoimentos das pessoas proximas do Renato...
imperdivel pra quem é rock n' roll!
|
Dental Floss Tycoon Veterano |
# out/11
· votar
Assisti dia desses. Foi legal, porque eu fui com a minha mãe, e ela vivenciou tudo isso aí, chegou até a conhecer alguns desses caras das bandas. E como tem a ver com a realidade da cidade onde eu moro e sempre morei, é legal ver ali os lugares que eu conheço.
Mas apesar disso, eu nunca curti esse rock oitentista brasileiro. Pra quem curte, o documentário é legal.
|