Autor |
Mensagem |
Arimoxinga Veterano
|
# out/11 · Editado por: Arimoxinga
Acabei de descubrir queria saber se alguém tem mais informações foi tipo permitido? é copiado?
Give in to my ©1993<todo mundo conheçe
How i will laugh tomorrow ©1988< Suicidal tendencies quase ninguém conhece mas, a banda é muito boa.
eu tô achando muito igual......
Aqui o video clipe de 1990
[b]Peace!!
|
Arimoxinga Veterano
|
# out/11
· votar
UP será que ninguém acha nada mesmo? hehehe
Peace!!
|
NoIdeaS Veterano |
# out/11
· votar
se desse pra eu ver ue via mais nem da =/
|
fel123 Veterano |
# out/11
· votar
Muuito igual, acho q é um plagio isso ai hein ^^ deve ter permissao pra fazer isso
|
Doggy Veterano |
# out/11
· votar
É uma harmonia bem básica e parecida tocada em arpeggios... Não vejo plágio algum, apenas uma semelhança que é muito comum nesses tipos de passagens.
|
GuiEntwistle Veterano |
# out/11
· votar
vai na delegacia, ou embaixada estadunidense
|
GuiEntwistle Veterano |
# out/11
· votar
álias, de onde você tirou que suicidal não é conhecida?
|
harpsychord Veterano |
# out/11
· votar
GuiEntwistle
quase ninguém conhece
Foi o que ele disse, o que me leva a crer que é uma banda conhecida, mas pouco conhecida. heheheh
Já ouvi um álbum faz muito tempo, mas não me lembro de nada deles.
|
Arimoxinga Veterano
|
# out/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar
harpsychord
exatamente! se pegar um show do suicidal e um show do Iron vai ver o quando de gente. conhece a banda é bem underground
GuiEntwistle
fica frio brodi.
Doggy
concordo foi o que eu falei achei muito igual. mas, é aquela coisa só temos 12 notas uma hora ou outra tem essas conhecidnecias normal...
Peace!!
|
TG Aoshi Veterano |
# out/11
· votar
Arimoxinga Comparar com o público do Iron é sacanagem também, mas o Suicidal nem é tão desconhecido assim. Quanto mais underground...
|
Arimoxinga Veterano
|
# out/11
· votar
TG Aoshi
não pow eu falei "quase ninguém" e não totalmente desconhecida quiz comprar logo com um público grande para alterar mesmo mas, o fato é que a banda é bem pouco conhecida! assim como a infectious groove que é um projeto do cyco.
Peace!!
|