Autor |
Mensagem |
Tmusic Veterano |
# out/11
· votar
Será que ninguém lembra do ReVamp? D: Um pouquinho de KoRn.
E Avenged Sevenfold.
Só completando.
|
viniciusra Veterano |
# out/11
· votar
Todos os que faltaram no 4
AC/DC
Iron Maiden
KISS - Voces nao acham que o Kiss seria foda ?
Raimundos - merecem pra caralho
E é claro , uma campanha, FORA GUNS AND ROSES NO ROCK IN RIO, JA DERAM O QUE TINHAM QUE DAR
|
Kobepage Veterano |
# out/11
· votar
Bem, vou fazer um Rock in Rio dos sonhos, sendo a unica limitação artistas que já partiram para uma melhor.
Primeira Semana:
Dia 1: Metal I Pantera Slayer Megadeth Metallica Black Sabbath (agora que voltaram, se n estou mal informado)
Dia 2: Pop Rock/Slow Rock/Power Ballads Bon Jovi Elton John Scorpions (apesarem de ja terem anunciado o término, seriam motivados pela importancia do show) Coldplay U2
Dia 3: Hard Rock I AC/DC Guns N' Roses Van Halen Aerosmith Led Zeppelin (tres integrantes vivos mais filho do baterista)
Segunda Semana
Dia 1: Rock Alternativo, Indie Rock, Grunge Tributo Nirvana (integrantes vivos + convidados) Foo Fighters Alice in Chains Radiohead Pearl Jam
Dia 2: Hard Rock II Avenged Sevenfold ZZ Top Dire Straits (também se reuniriam devido à importância do evento) Deep Purple Kiss
Dia 3: Metal II Megadeth Anthrax Slipknot System of a Dawn Iron Maiden
Terceira Semana:
Dia 1: Pop Rock, Rock Alternativo, Indie II Soundgarden Audioslave Nickelback Red Hot Chilli Peppers R.E.M (também aceitariam)
Dia 2: "Guitar Heroes" (shows mais rápidos, alguns duelos) Homenagem Jimi Hendrix (varios artistas) Homenagem Chuck Berry Eric Clapton Santana Malmsteen Joe Satriani Steve Vai Slash
Dia 3 - Classic Rock (shows rápidos, somente hits) The Who Rush The Doors (remanescentes) Yes Whitesnake The Eagles Lynyrd Skynyrd
Dia 4 - Rock Legends (anos 60) - shows mais longos Espercial Beatles (Paul Mcartney e Ringo Starr + convidados) Bob Dylan Pink Floyd (Roger Waters, David Gilmour, Nick Mason + convidado) Rolling Stones (fim da turne dos 50 anos da banda)
Não custa sonhar kkk Só para descontrair.
|
Doggy Veterano |
# out/11
· votar
Megadeth (aí eles poderiam chamar o Nick Menza pra honrar o RIR de 91);
Slipknot, de novo(!);
Van Halen;
Rush;
Run DMC(!!!);
E por aí vai...
|
has4 Veterano |
# out/11
· votar
eu... lá
|
F1GHT3R Veterano |
# out/11
· votar
viniciusra E é claro , uma campanha, FORA GUNS AND ROSES NO ROCK IN RIO, JA DERAM O QUE TINHAM QUE DAR
concordo!!!
|
DINO EK Veterano |
# out/11
· votar
Com todas essas bandas o ingresso "Povão" vai custar uns 700 reais cada dia...
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/11
· votar
Gaiola das Popozudas.
|
Azian Veterano |
# out/11
· votar
E é claro , uma campanha, FORA GUNS AND ROSES NO ROCK IN RIO, JA DERAM O QUE TINHAM QUE DAR
concordo!!! [2]
|
Devildriver Veterano |
# out/11
· votar
F1GHT3R Pode ter certeza que irei cobrar um cachê bem gordo! ^^
concordo!!! [3]
Minha banda tocando lá seria uma boa também! ^^
|
Jeff_fryer Veterano |
# out/11
· votar
Nuss, pessoal esculachando guns, estranho é que todo mundo na saida do rock in rio dizendo que foi o melhor show, espetacular, mesmo com o atraso.
Eu quero ver Guns no rock in rio 2013
|
jimmy vandrake Veterano |
# out/11
· votar
Kobepage
Espero que o PC do Medina te ouça, incluiria apenas o Black Crowes e Judas Priest
|
murilo97 Veterano |
# out/11
· votar
Eu.
|
marcio_zav Veterano |
# out/11
· votar
Se a moda aguentar até la, teremos a Noite do Sertanejo Universitario, aí sim
|
Sovietick Veterano |
# out/11
· votar
Se tivesse Children Of Bodom, Bullet For My Valentine, Three Days Grace, Incubus e Green Day, o Resto seria resto (Claro que não vai poder faltar Metallica, Slip e outros que ja viraram classicos ;)
|
murilo97 Veterano |
# out/11
· votar
Eu sei um cara que nao poderia falta do proximo RiR... o Mike de Mosqueiro
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# out/11 · Editado por: The Man Who Sold The World
· votar
primeiro dia: shaman Iron maiden ozzy osbourne metallica
sengundo dia RHCP John mayer pearl jam bon jovi
terçeiro ac/dc kiss aerosmith quiet riot
quarto dia mark knopfler slash eric johnson peter frampton
quinto dia green day detonautas massacration journey
sexto dia john fogerty whitesnake lynyrd skynyrd alan jackson
setimo dia celso blues boy frejat rita lee paralamas do sucesso
ta mais ou menos dividido por estilos, vale ressaltar que o ultimo dia só nacional, e achei que é ficou bom, se alguem gostar ou quiser criticar é bem vindo
|
# out/11 · Editado por: The Man Who Sold The World
· votar
Eu quero ver Guns no rock in rio 2013 terrorista, se alguem morrer no rock in rio, ja sei quem vou denunciar....
|
F1GHT3R Veterano |
# out/11
· votar
The Man Who Sold The World
Eu quero ver Guns no rock in rio 2013 terrorista, se alguem morrer no rock in rio, ja sei quem vou denunciar....
Bom e sua opnião mas não acha que se tivessem colocado um ac/dc ou ozzy osburne em vez de guns, esse ano seria bem melhor, desculpa mas se for para ouvir axl rose com sua voz eu prefiro ver um cover em qualquer buteco velho que e bem melhor e mais barato :)
|
# out/11
· votar
F1GHT3R kkkkkkkkk vc nao entendeu o trocadilho...
vc disse eu quero ver guns guns= armas traduzindo: eu quero ver armas no rock in rio em 2013
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# out/11
· votar
Kobepage
Só ia ter que ressucitar o Dime pro teu RiR né rsrsrs
|
F1GHT3R Veterano |
# out/11
· votar
The Man Who Sold The World
kkkkkkkkkkkkkkkkk ^^
|
will789 Veterano |
# out/11
· votar
AC/DC
|
Kobepage Veterano |
# out/11
· votar
Só ia ter que ressucitar o Dime pro teu RiR né rsrsrs
Verdade cara, kkk, tem q substituir o pantera.
|
viniciusra Veterano |
# out/11
· votar
AC/DC pra fechar o Rock in Rio 5 seria tenso.
Questionado sobre que bandas ele pensa pro RIR 5 hoje no RJTV ele mencionou o Iron Maiden, quem sabe já sabemos uma atração ?
|
F1GHT3R Veterano |
# out/11
· votar
viniciusra
Questionado sobre que bandas ele pensa pro RIR 5 hoje no RJTV ele mencionou o Iron Maiden, quem sabe já sabemos uma atração ?
Bom já e melhor que claudia leitte
|
Lodi Veterano |
# out/11
· votar
Como disse um amigo meu hoje., eu iria para o inferno. Lá poderia ter atrações bem melhores. brinks:)
Queria o Pearl Jam, Metallica (fez um ótimo show no RIR4), RATM, Arctic Monkeys, Foo Fighters, Alice in Chains, RHCP (foi legal). Talvez eu tenha esquecido de alguma banda mas por enquanto que não lembro e nem conheço outras, eu quero isso aí mesmo.
|
Leomju Veterano |
# out/11
· votar
Galera
Quanto sonho.... Nos posts acima...
Em 2013 é perigoso o apresentador dizer: "... e com vocês... Laddy Gagaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!"
Ahahah e tem cara sonhando com Led Zeppelin...
Nome indireto do evento: "Comércio In Rio"!
|
Kobepage Veterano |
# out/11
· votar
Quanto sonho.... Nos posts acima
Claro que estamos sonhando temos consciência disso
|
Leomju Veterano |
# out/11
· votar
Qual o equipo dos seus SONHOS?
haha