Autor |
Mensagem |
TonyBrux Veterano |
# set/11 · Editado por: TonyBrux
Pessoal,
Tenho 24 anos e já toco há uns 5 anos mais ou menos, porém tenho uma bela dificuldade em solos porque aprendi sozinho não fiz aulas, ou melhor fiz 6 meses de IG&T, nem exercícios pra instigar velocidade e coordenação.
Sou de Sampa mas estou mudando de estado e pretendo fazer bacharelado de música lá, Universidade Estadual do Ceará (UECE), e queria saber se estou muito velho pra aprimorar o que já sei (não é muito) e se é muito tarde pra se estudar música e conseguir uma pequena fatia do bolo na música.
Abs.
|
joaormrt Veterano |
# set/11
· votar
nunca é tarde
abs
|
Bigtransa Veterano |
# set/11
· votar
TonyBrux a expectativa de vida hj é 10 anos maior do que há 30 anos.... 24 é o novo 11...
|
TonyBrux Veterano |
# set/11
· votar
Bigtransa
Mano to moscando ... Não entendi hauhauahuah
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# set/11
· votar
Bigtransa Entendi perfeitamente... TonyBrux Nunca é tarde para nada, desde que se mantenha "... Mens sana in corpore sano et spiritus libris..."
|
Ruan Soares De Souza Veterano |
# set/11
· votar
Mens sana in corpore sano et spiritus libris WTF?
|
kiki Moderador |
# set/11
· votar
não. mande ver e seja feliz!
|
TonyBrux Veterano |
# set/11
· votar
Ruan Soares De Souza
Mens sana in corpore sano et spiritus libris...
Acho que é Mente sã, corpo são, mente livre ...
|
thstugis Veterano |
# set/11
· votar
cara como disseram, nunca é tarde pra nada na sua vida.. va fundo, eu tenho 17 e to estudando agora, vejo caras que começaram com 11, dai penso, e dai ?
E outra, esses caras que estudam algum instrumento e ficam se cobrando e abrindo tópicos dizendo "acho que não tenho dom !" "ta bom pra 5 meses de aula ? " isso tudo é besteira, não faça nada para os outros, faça para você.. se você acha que não é tarde, vai fundo ! haha
foi meio que um desabafo esse ultimo parágrafo mais acho que deu para entender, espero ter ajudado !
Abraços, Thomas.
|
ricolb Veterano |
# set/11
· votar
TonyBrux
thstugis " isso tudo é besteira, não faça nada para os outros, faça para você.. se você acha que não é tarde, vai fundo
Tô contigo, cara!
Eu tenho 4.0 e quero estudar ainda!
|
Simonhead Veterano |
# set/11
· votar
nunca é tarde
2.
Manda ver, mermão!
|
TonyBrux Veterano |
# set/11